Zayn Malik e Louis Tomlinson voltam a trabalhar juntos 10 anos após One Direction; saiba tudo Zayn Malik e Louis Tomlinson voltam a trabalhar juntos 10 anos após One Direction; saiba tudo

há 1 semana 2
ANUNCIE AQUI

Zayn Malik e Louis Tomlinson se reencontram em docussérie da Netflix. Em três episódios, os ex-integrantes do One Direction cruzam os EUA em uma viagem intimista que promete mostrar amizade, histórias inéditas e bastidores da vida após a fama.

Zayn Malik e Louis Tomlinson estão prontos para uma nova jornada lado a lado, mas desta vez, longe dos palcos. O TMZ confirmou, nesta quinta-feira (2), a produção de uma série documental da Netflix, que acompanhará os ex-integrantes do One Direction em uma viagem de carro pelos Estados Unidos.

Na série, os cantores vão revisitar laços de amizade, explorar várias cidades e compartilhar conversas inéditas sobre vida após a fama, amor, perdas e até paternidade. Além disso, fontes próximas afirmaram ao The Hollywood Reporter que o projeto promete mostrar um lado mais íntimo de dois dos artistas mais reservados da banda.

Apesar da empolgação dos fãs, a atração não será uma reunião completa da One Direction. Nem Harry Styles, nem Niall Horan participam do projeto. Trata-se de um encontro exclusivo entre Zayn e Louis, que desde a saída de Zayn em 2015 não haviam se reunido publicamente em um projeto dessa dimensão.

A produção também aponta que os amigos irão falar sobre a perda de Liam Payne, em 2024. (Foto: Reprodução / Youtube)

A direção da produção ficará a cargo de Nicola Marsh, que já trabalhou em títulos como “Demi Lovato: Child Star, Song Exploder” e “Stay on Board: The Leo Baker Story”, e será produzido pela Campfire Studios, com os produtores executivos Ross Dinerstein e Rebecca Evans.

Continua depois da Publicidade

Para os fãs que ainda sonham com um comeback da boyband, infelizmente, não é uma turnê. A ideia é que a série aborde as memórias da boyband, as mudanças em suas carreiras após One Direction e o súbito falecimento de Liam Payne, em novembro de 2024.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo