Kim Kardashian revela que mudou o nome antes da estreia de “Keeping Up with the Kardashians”, e explica motivo Kim Kardashian revela que mudou o nome antes da estreia de “Keeping Up with the Kardashians”, e explica motivo

há 1 mês 35
ANUNCIE AQUI

Kim Kardashian contou à Time que mudou o nome pouco antes de estrear em "Keeping Up with the Kardashians", durante as gravações em Los Angeles. A empresária explicou a decisão e comentou seu papel na criação do reality da família.

Em nova entrevista à TIME Magazine, divulgada nesta quarta-feira (4), Kim Kardashian revelou que mudou seu nome pouco antes de ser apresentada ao público no reality show “Keeping Up With the Kardashians” Em vez de usar seu nome de batismo, Kimberly, a empresária optou pelo apelido por um motivo específico.

O programa, que estreou em 2007, acompanhava a rotina da família Kardashian-Jenner, liderada pela “momager” Kris Jenner. O trio principal é formado pelas filhas mais velhas — Kimberly, Kourtney e Khloé — enquanto os mais novos, Rob, Kendall e Kylie, apareciam apenas ocasionalmente. Além do cotidiano, o reality também mostrava detalhes sobre a vida amorosa e profissional de cada integrante.

Questionada pela TIME, Kim admitiu: “Eu sempre me apresentei como Kimberly, até assinarmos para fazer o reality show”. Quando viu seu nome aparecer nos créditos — o ‘chyron’, legenda exibida na parte inferior da tela — como “Kimberly Kardashian”, ela percebeu que precisava fazer uma mudança.

“Eu disse: ‘Acho que é muito longo para as pessoas falarem’. Então falei: ‘Vamos encurtar para Kim'”, explicou. “E é muito estranho, porque todos os meus amigos da escola, da infância, e meu pai, todo mundo me chama de Kimberly”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Hoje, com um império milionário que inclui marcas de roupas, cosméticos e o novo reality “The Kardashians“, Kim afirma que acertou na mudança. Ela também revelou que foi a responsável por convencer as irmãs a participarem do programa que as lançou à fama mundial.

A empresária contou que “vendeu o peixe” para Kourtney e Khloé apresentando o reality como uma oportunidade de divulgar a DASH, loja de roupas da família em Los Angeles. “Quero dizer, o motivo pelo qual queríamos começar o programa era trazer atenção para a nossa loja DASH — pelo menos foi assim que consegui convencer minhas irmãs. Eu disse que isso traria uma grande promoção para a loja. E elas aceitaram assim que ouviram isso”, lembrou.

O badalado reality show “Keeping Up With The Kardashians” estreou em 2007. (Foto: Divulgação/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Ao ser questionada sobre ser a mente por trás do império Kardashian, Kim não hesitou em assumir o crédito: “Acho que fui eu quem convenceu todo mundo. Eu realmente queria isso. Eu queria fazer um reality show desde o dia em que ‘The Real World’, da MTV, estreou, e eu assisti com minha melhor amiga”.

Kim contou, ainda, que seguiria com o plano mesmo sem a família: “Olhei para minha amiga e falei: ‘É isso que eu vou fazer’. E ela disse: ‘Eu vou ser sua empresária’. Acho que tínhamos 11 anos. Eu disse: ‘Quando fizermos 18, precisamos gravar uma fita e enviar para The Real World’. O pai dela trabalha com gestão no mercado musical, então ela falou: ‘Podemos pedir para o meu pai enviar para alguém na MTV’. Fizemos todo um plano”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo