Wanderlei Silva revela sequelas e medida após ser agredido pelo filho de Popó; assista Popó e Wanderlei / reprodução/Instagram

há 1 semana 2
ANUNCIE AQUI

Nesta quarta-feira (2), Wanderlei Silva usou as redes sociais para mostrar as lesões no rosto depois de ter sido nocauteado por Rafael Freitas, filho de Popó Freitas. Ele prometeu que vai levar o caso para a Justiça. A agressão ocorreu após a luta entre Silva e Popó, pelo Spaten Fight Night 2, no último sábado (27), em São Paulo.

No vídeo, já deletado da rede social, o lutador mostra o rosto, repleto de machucados. “E aí, pessoal. Esse foi o saldo do Spaten Fight Night 2 pro Wandi. Quebrei as minhas duas órbitas, estou com meu nariz quebrado em quatro lugares. Fui agredido, de maneira criminosa, pelo filho do Popó, que invadiu o ringue. Realmente, ele invadiu o ringue já me dando dois socos na nuca e depois me acertando esse soco, que abriu um corte de sete pontos aqui no meu olho”, começou o atleta de MMA, que revelou estar passando por uma situação complicada.

“Então tô muito triste. Tô muito magoado. Tô magoado por dentro, tô magoado por fora. Sabe, eu vendo aquela cena.. Eu caído no chão e as pessoas ali, que nem eram seguranças do evento, por que o evento não tinha segurança, me puxando, né. Que cena horrível. Sabe, agora eu teria vários trabalhos pra fazer”, disse ele.

“Não posso fazer os meus trabalhos por causa do meu rosto. Não tô conseguindo dormir, sabe. Tô passando muita dor, tô passando muito desconforto. Sabe, isso não pode ficar assim. Foi sem dúvida nenhuma, um ato muito criminoso e todo ato criminoso tem que ser julgado pela Justiça. Eu vou atrás dessa Justiça”, finalizou Wanderlei.

Em vídeo deletado no Instagram, Wanderlei mostra como ficou o rosto após a agressão no Spaten Fight Night (📸: Reprodução/Instagram)

O que aconteceu:

A luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva, que estava prevista para oito rounds, terminou em quatro após Silva ter sido advertido em três momentos diferentes do confronto. O lutador acabou desclassificado por tentar atingir Popó, tetracampeão mundial de boxe, com a cabeça, em três ocasiões.

Freitas foi declarado campeão, e, ao término do embate, uma confusão generalizada tomou conta do ringue. Membros das equipes dos dois lutadores invadiram o tatame e iniciaram uma briga. O filho de Popó, Rafael, estava entre os envolvidos e acertou um golpe que nocauteou “Cachorro Louco”, como Silva também é conhecido. Ele precisou ser encaminhado ao hospital.

Continua depois da Publicidade

O Conselho Nacional de Boxe informou, na terça-feira (30), que Wanderlei e Acelino Popó foram suspensos por 180 dias. Iago Freitas, Luis Claudio Freitas, Lucas Silva, André Amado, os outros quatro envolvidos na confusão e integrante das equipes dos lutadores, também receberam punições que variam de 90 a 365 dias. A maior foi para André, treinador de Silva, penalizado pelo maior período.

Assista ao vídeo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo