Viih Tube dá a melhor resposta sobre críticas ao seu corpo e relembra período delicado com a autoestima Viih Tube dá a melhor resposta sobre críticas ao seu corpo e relembra período delicado com a autoestima

há 1 semana 5
ANUNCIE AQUI

Viih Tube abriu o coração em entrevista à Marie Claire. A influenciadora falou sobre maternidade, mudanças no corpo, fé, casamento com Eliezer e a nova fase pessoal e profissional que vive após a chegada dos filhos Lua e Ravi.

A vida de Viih Tube mudou de forma intensa desde que ela se tornou mãe. Em entrevista à Marie Claire, publicada nesta segunda-feira (29), a influenciadora falou sobre sua relação com o corpo, a maternidade e o casamento.

Viih Tube contou que hoje investe em novos projetos e reforçou a importância de equilibrar carreira e maternidade. Essa transição também incluiu mudanças físicas e espirituais. A influenciadora se converteu ao cristianismo, passou por cirurgias plásticas e mudou a forma como enxerga o relacionamento com seu próprio corpo.

Ao refletir sobre críticas recebidas nas redes, ela relatou ter aprendido a lidar de forma diferente com comentários negativos. “Hoje, comentários desse tipo não me afetam. Só quando falam dos meus filhos ou do meu relacionamento que pode ser que eu me afete, sim. Não vou dizer que não [fico abalada]“, disse.

EliezerEliezer com Viih Tube, Ravi e Lua. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora também relembrou um período deliciado que passou com a autoestima: “Já me vi no ápice de me sentir feia, teve um momento em que eu estava com 30kg a mais do que o peso saudável para mim. Além disso, estava cheia de celulite, pele flácida, estrias e com áreas escuras que me incomodavam muito. Não precisava ninguém me falar, porque eu já não me sentia bonita”.

No entanto, a ex-BBB afirmou enxergar sua nova fase de outro jeito: “Hoje, quando falam qualquer coisa para mim, só lembro de colocar no off. Estou me sentindo ótima agora. Me apego a isso. Lá atrás, quando estava naquele lugar de não me enxergar bonita, [os comentários] me faziam mal, mas agora não mais”. 

Continua depois da Publicidade

O nome da influenciadora ganhou destaque nas redes sociais após ela compartilhar fotos de biquíni durante uma viagem com o marido, Eliezer, nas Ilhas Maurício. Foi a primeira vez que o casal deixou os filhos para viver um momento a dois, algo que Viih Tube considera essencial para fortalecer a relação.

“Em algum momento da vida as crianças vão voar e criar as próprias asas para terem suas famílias e vai ficar eu e ele. Então, a gente precisa cuidar disso hoje. Acredito que é por isso que muitos casamentos não sobrevivem”, opinou.

A youtuber comemorou a volta ao tamanho PP. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da ansiedade para a viagem, a experiência foi positiva: “Fui com muito medo, porque já fiquei longe dos meus filhos para trabalhar, mas o Eliezer sempre estava lá. E quando ele ia, eu ficava com as crianças. Nunca aconteceu dos dois estarem fora juntos por mais de um ou dois dias. Por isso, fiquei bem ansiosa no primeiro dia, mas foi tranquilo. Hoje, aconselho qualquer mãe a fazer o mesmo”.

A ex-BBB lembrou um conselho que recebeu de outra influenciadora. A mensagem dizia que as mães já enfrentaram desafios muito maiores, como o peito rachado na amamentação, a gestação e o parto. “Medo de ficar dez dias em uma ilha? Isso é luxo, fichinha. Então, pensei: ‘Não vou ter mais medo’. Confesso que ainda tive, mas foi mais culpa mesmo. A Lua super entendeu e amou ficar com a avó. No final, nem queria mais saber da gente”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Viih disse que a relação com Eliezer se sustenta pelo diálogo e pelo respeito: “A gente tem uma empresa e uma família juntos, então não é em tudo que concordamos. As pessoas que veem de fora pensam que é um mar de rosas, mas não é. Só não é pior porque a gente sempre conversa. Quando vemos que o negócio não está andando, paramos, respiramos e depois retomamos. Não adianta faltar com respeito ou ir para a grosseria, porque isso não é amor”. 

Influencer realizou alguns procedimentos estéticos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a ex-BBB, ela sentiu mudanças na intimidade após o parto, e revelou ter passado por um período de queda na libido. “Hoje em dia, evito falar sobre a minha vida sexual em específico, porque me considero uma pessoa mais privada nesse sentido. Mas quis trazer essa informação a público porque acho que é algo comum e que não diz respeito somente às minhas particularidades. É sobre uma coisa que muitas mulheres passam”, declarou.

Ela ressaltou que a baixa libido no pós-parto é mais comum do que muitas mulheres acreditam: “Às vezes, as mulheres se culpam tanto por não quererem transar ou ter qualquer tipo de contato com o marido… mas não é porque ela perdeu o tesão, é uma questão hormonal mesmo. Às vezes temos vergonha de falar com uma amiga, com um conhecido ou até de pesquisar, porque achamos que o problema é a gente”. 

Continua depois da Publicidade

“Trouxe esse assunto à tona porque acho muito importante que as mulheres se sintam abraçadas e acolhidas, e porque é algo muito comum. Não só eu, como outras, ficamos com a libido baixa no pós-parto. Não estava muito afim de fazer nada. Graças a Deus, o Eliezer super respeitou e que bom que existe o resguardo, que dá tempo para a alma voltar para o nosso corpo”, completou.

A falta de libido foi mais intensa após Lua nascer, segundo Viih. “Mesmo eu passando por uma condição de saúde muito difícil com ele, foi mais tranquilo em relação ao nosso relacionamento, porque já tinha passado por aquilo e sabia que não era um bicho de sete cabeças e que passaria. Mas acho importante conversar com o marido para ser honesta sobre o que está sentindo”, contou.

Viih Tube e Eliezer se conheceram no BBB21. (Foto: Globo/Lucas Teixeira)

Continua depois da Publicidade

Por fim, Viih falou sobre o casamento, que antes não estava nos planos do casal. Segundo a empresária, a cerimônia religiosa está marcada para 2026. “A conversão que fez a gente mudar. O casamento é muito importante para Deus. Tem muito mais a ver com isso do que com qualquer outra coisa – até porque já vivemos uma vida de casados. Mas acho importante nos casarmos perante a Deus, ao homem, a tudo… e ter essa aliança, essa união”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo