Vídeo: Mulheres trocam tapas ao vivo durante reportagem da Record sobre triângulo amoroso Fotos: Reprodução/Record

há 3 horas 1
ANUNCIE AQUI

Durante uma reportagem ao vivo sobre um triângulo amoroso, uma confusão tomou conta do Cidade Alerta Rio, da Record. Duas famílias envolvidas no caso discutiram no local, e a briga acabou sendo transmitida durante a entrevista do repórter Denez Queiroz.

Uma reportagem da Record acabou tomando outro rumo na noite desta quinta-feira (9). O que começou como uma cobertura jornalística terminou com uma briga entre duas mulheres em frente às câmeras do Cidade Alerta Rio. A treta envolveu um triângulo amoroso e até uma tentativa de atropelamento proposital.

O repórter Denez Queiroz entrevistava a mãe do acusado, quando uma mulher se aproximou e iniciou uma discussão. A entrevistada reagiu imediatamente. “Não venha pra cá”, disse ela.

Em poucos segundos, as duas começaram a trocar agressões físicas e caíram no chão, enquanto pessoas que acompanhavam a gravação tentavam intervir. Denez, que seguia ao vivo, tentou controlar a situação pedindo calma. “Calma, gente, calma! Cadê a polícia? Não é assim que se resolvem as coisas”, pediu o jornalista.

Continua depois da Publicidade

O quebra-pau aconteceu ao vivo. (Foto: Reprodução/Record)

Durante o tumulto, outra mulher apareceu e provocou o repórter. “Aí, vai ficar rico com sua reportagem, hein”, disse ela, em tom de ironia. Até o momento, não há informações sobre o estado das mulheres que se envolveram na briga.

Assista:

Triângulo amoroso vira caso de polícia e termina em briga ao vivo na Record pic.twitter.com/1X0kHfEeZK

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 10, 2025

A cena viralizou nas redes sociais, e internautas reagiram com bom humor à postura do repórter durante a confusão. “Faltou um [cachorro] caramelo para completar a novela kkk”, brincou uma pessoa. “As reportagens que eu gosto”, comentou outra. “A véia [sic] fofoqueira cutucando o repórter, tem que ter kkk”, ironizou um perfil.

A briga aconteceu durante uma reportagem no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cena viralizou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
“As reportagens que eu gosto”, brincou uma mulher. (Foto: Reprodução/Instagram)
“A véia [sic] fofoqueira cutucando o repórter tem que ter kkk”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo