Vídeo: Miss Jamaica sofre queda grave da passarela em preliminar do Miss Universo, e deixa desfile em maca; equipe atualiza estado de saúde Foto: Reprodução/Redes Sociais

há 5 dias 2
ANUNCIE AQUI

Durante a etapa preliminar do Miss Universo 2025, em Nonthaburi, na Tailândia, a representante da Jamaica, Gabrielle Henry, sofreu um acidente na passarela e precisou ser atendida após a queda.

Nesta quarta-feira (19), o desfile preliminar do Miss Universo 2025, em Nonthaburi, na Tailândia, foi interrompido por um acidente envolvendo a representante da Jamaica, Gabrielle Henry. A modelo, que participava da rodada de apresentações, acabou caindo para fora da plataforma no momento em que desfilava pela passarela.

Registros feitos pelo público mostram que Gabrielle ficou caída no chão após o tombo e precisou receber atendimento imediato. Em seguida, ela foi imobilizada e retirada do local em uma maca.

Em um comunicado publicado nas redes sociais da modelo, a equipe informou que ela continua internada, mas está bem. “Ela foi levada às pressas para o Hospital Paolo Rangsit, onde profissionais médicos estão atendendo aos seus cuidados e avisaram que ela não está sofrendo de quaisquer lesões que ameaçam a vida”, diz a nota.

Momento da queda. (Foto: Reprodução/Redes Socias)

Gabrielle segue passando por exames “para garantir a recuperação total”: “Pedimos gentilmente a todos que se mantenham otimistas, que orem e enviem pensamentos positivos à medida que ela recebe os cuidados médicos necessários”.

Assista:

#EnCorto| 😱💥 Durante la preliminar de #MissUniverse 2025, 👑🇯🇲 Gabrielle Henry, representante de #Jamaica, terminó en el suelo tras una aparatosa caída por lo que fue llevada del escenario en camilla 🚑 pic.twitter.com/RVknPTX7EV

— EL EDÉN MX 2.0 (@eledenmx20) November 19, 2025

Miss Jamaica slips on stage during the Miss Universe 2025 preliminary evening gown competition in Thailand and is taken off on a stretcher. Video: Missosology pic.twitter.com/ujeik3BMiD

— Sunday News (@SundayNewsZimba) November 19, 2025

Minutos antes do acidente, a Miss Grã-Bretanha escorregou durante a exibição do traje nacional, mas conseguiu se levantar sozinha e continuar o desfile. A suspeita é de que o piso poderia estar mais escorregadio que o normal, devido ao acúmulo de glitter e spray bronzeador usados nos preparativos.

Continua depois da Publicidade

Um ponto levantado por pessoas presentes é o formato do palco montado para a ocasião. A estrutura tinha um desenho circular semelhante a uma auréola, com uma abertura no centro. Há quem acredite que Gabrielle não tenha percebido que caminhava justamente em direção a essa área no instante antes da queda.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo