Vídeo: Homem é preso no PR por colocar sêmen no sorvete de colega de trabalho; polícia faz revelação sobre o suspeito Vídeo: Homem é preso ao colocar sêmen no sorvete do colega de trabalho em Araucária (Foto: Reprodução/ Band)

há 6 dias 9
ANUNCIE AQUI

A polícia prendeu um homem em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após ele ser flagrado colocando sêmen no sorvete de uma colega de trabalho. O caso, registrado por câmeras de segurança, levou à representação da prisão preventiva.

A polícia prendeu um homem de 42 anos, nesta segunda-feira (17), por importunação sexual após ele colocar sêmen no sorvete de uma colega de trabalho. O caso aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 12 de novembro. O momento do crime foi registrado pelas câmeras de segurança da empresa.

Na gravação, o suspeito retira a colher do pote de sorvete da vítima e leva o utensílio até um armário por alguns segundos. Em seguida, ele coloca a colher de volta na sobremesa. De acordo com a Band, o conteúdo foi analisado e serviu de base para a representação da prisão preventiva. Veja o vídeo abaixo:

>

O delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Eduardo Kruger, classificou o caso como “muito repugnante”. “O indivíduo foi até o banheiro, com um copo de café, praticou um ato ali, coletou o sêmen, colocou dentro do copo de café, foi até o local em que a colega de trabalho ficava na empresa. Por sorte, a funcionária não consumiu, porque ela notou algo estranho, acabou não ingerindo, mas disse que, em outras oportunidades, desconfiou que ele já havia cometido esse ato”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Kruger informou que o suspeito já havia sido preso em 2023 por um crime semelhante, em Curitiba. “A investigação também identificou que o homem já havia sido detido em 2023 por crime semelhante em um supermercado em Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos, ocasião em que permaneceu preso por quatro meses”, prosseguiu o delegado.

No entanto, o suspeito teria feito um acordo com a Justiça e foi liberado depois de cumprir serviço comunitário. Por causa da reincidência, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. Ele foi conduzido ao sistema penitenciário.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo