Vídeo: Ex-bailarina do Faustão é atacada com faca pela mãe, sofre cortes no rosto e desabafa sobre estado Vídeo: Ex-bailarina do Faustão é agredida com faca pela mãe, sofre cortes e filma momento (Reprodução/Arquivo Pessoal)

há 2 dias 2
ANUNCIE AQUI

A ex-bailarina do Faustão, Pablinny Faleiro Pedersoli, registrou em vídeo uma agressão sofrida por ela durante um surto da mãe, em Lambari (MG). O caso, que envolve histórico de conflitos familiares e vícios, está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

A ex-bailarina do Faustão, Pablinny Faleiro Pedersoli, filmou o momento em que foi agredida pela própria mãe, a quem se refere como genitora. O episódio aconteceu durante um suposto surto da mulher, na cidade de Lambari, Minas Gerais.

Na gravação, a mãe aparece com uma faca na mão tentando se perfurar. “Ela está com a faca se machucando, se matando, pra depois falar que sou eu. Faz com força! Desse jeito não vai. Esse é o nível de doença”, disse Pablinny.

Logo depois, a mulher arremessa o objeto contra a filha, atingindo-a no rosto. A bailarina também mostrou a face cortada e com sangue. Conforme o portal Metrópoles, ela precisou levar três pontos no ferimento. “Por conta da facada. E estou com um coágulo de sangue dentro da boca”, explicou.

[Atenção! Imagens fortes] Assista ao momento:

Ex-bailarina do Faustão filma momento tenso com a mãe pic.twitter.com/DvA7gUnRzv

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 8, 2025

Continua depois da Publicidade

Pablinny destacou que a relação com a mãe é complicada, uma vez que a mulher seria usuária de crack e viciada em álcool. A própria genitora confessou os vícios à polícia, e revelou ter consumido bebida alcoólica na noite do crime.

A bailarina começou a morar com a mãe em maio deste ano após se divorciar, em fevereiro. A separação também envolveu medidas da Lei Maria da Penha, e Pablinny disse ter duas medidas protetivas contra o ex-marido.

“Durante esse tempo que eu comecei a entender a violência doméstica que eu sofria no meu casamento e percebi que era uma coisa que já vinha desde a minha infância, porque eu fiz terapia hoje, isso foi uma coisa muito pesada”, contou.

Continua depois da Publicidade

Vulnerabilidade

A dançarina relatou já ter dormido em uma rodoviária em Jundiaí (SP) antes de voltar a morar com a mãe, por estar sem dinheiro e em situação de vulnerabilidade.

Após a prisão em flagrante, a mãe foi liberada sem precisar pagar fiança. Em depoimento, ela argumentou que arremessou a faca sem intenção de acertar a filha devido ao descontrole emocional.

Pablinny expôs o caso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

A genitora ainda acusou Pablinny de tentar tomar posse da sua residência. Depois dos ataques, a bailarina alegou que não tem para onde ir e que precisa de ajuda para conseguir alguma proteção jurídica.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo