Victoria Beckham responde de qual das Spice Girls é mais próxima; assista victoria beckham e spice girls / getty

há 4 horas 1
ANUNCIE AQUI

Victoria Beckham se abriu com a apresentadora Alex Cooper e revelou diversas curiosidades sobre sua vida pessoal e a carreira na música junto com as Spice Girls. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy“, nesta quarta-feira (22), a eterna Posh Spice foi questionada se tinha mais proximidade com alguma das meninas da girlband.

“Para ser sincera, éramos todas próximas umas das outras. Quer dizer, cada garota é muito diferente. Assim, você precisa se lembrar de que éramos cinco meninas desajustadas que ouviram um ‘não’. Todas ouviram que não éramos boas o suficiente”, lembrou a estilista. “Todas nós tínhamos origens muito diferentes, mas trabalhávamos juntas. Também dizíamos que individualmente não éramos tão boas, mas juntas éramos incríveis”, acrescentou ela.

“As pessoas acham que essas imagens foram colocadas em nós, que todas pareciam assim. A primeira vez que conheci Emma [Bunton], ​​ela tinha aquelas tranças e um vestidinho baby doll. Geri [Halliwell] tinha seios grandes e cabelo ruivo. Mel C estava de moletom e Melanie B estava usando estampa de oncinha”, recordou Victoria sobre as outras Spice Girls.

victoria beckhamVictoria Beckham participou do podcast “Call Her Daddy” nesta quarta-feira (22) e falou sobre o convívio com as outras Spice Girls. (📸: Reprodução/Call Her Daddy)

“Sabe, isso é engraçado, porque eu ouvi tantas vezes que isso tudo era feito por um empresário, que havia um homem por trás disso. Que um homem criou essas personagens. Mas isso tudo era a gente. Sabe, eu usei o vestidinho preto e tinha aquele corte de cabelo curtinho castanho. É isso o que éramos. Ninguém colocou isso em nós. Isso era tão autenticamente nós”, finalizou a cantora.

Ainda na conversa, a apresentadora quis saber o que Victoria acha e sente em relação à figura da Posh Spice. Segundo a artista, só existe amor. “Eu amo a Posh Spice. Eu amo mesmo ela, de verdade. Sabe, as pessoas dizem que as Spice Girls mudaram suas vidas e que as Spice Girls as fizeram se sentir bem. Porque eu disse antes que éramos todas desajustadas e trabalhávamos juntas. Eu seria uma pessoa tão diferente se não tivesse conhecido as Spice Girls, sabe? Elas fizeram eu me sentir bem o suficiente”, confessou a empresária.

Continua depois da Publicidade

“Elas me transformaram de uma criança sombria de sete anos para uma adulta confiante e feliz. E foi preciso esse processo documental para que eu realmente refletisse e dissesse, honestamente, que, aos 51 anos, eu me sinto bem o suficiente. Levei 51 anos para perceber que, por mais que as pessoas me dissessem que eu não sou, eu sou boa o suficiente. E isso é bom”, concluiu Victoria. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo