Vale Tudo: Saiba como fica relação de César e Maria de Fátima após morte de Odete Roitman (Reprodução/TV Globo)

há 1 mês 15
ANUNCIE AQUI

Em "Vale Tudo", César (Cauã Reymond) seguirá hospedado no Copacabana Palace após a morte de Odete Roitman, vivendo cercado de luxo. Nos próximos capítulos, ele tomará decisões importantes em sua vida pessoal e vai desprezar Maria de Fátima.

Com a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), um novo capítulo se abrirá na trajetória de César (Cauã Reymond) em “Vale Tudo“. Herdeiro de parte da fortuna da vilã, o personagem continuará hospedado no luxuoso Copacabana Palace, e até mudará de quarto dentro do hotel.

Nos próximos capítulos, César deixará claro que não pretende reatar com Maria de Fátima (Bella Campos), mesmo com o filho do ex-casal, Salvadorzinho. Segundo o Notícias da TV, a rejeição ficará evidente, e a maior parte das cenas do galã será ao lado de Olavo (Ricardo Teodoro).

O desfecho, porém, poderá ter surpresas. Na reta final da trama, o personagem de Cauã Reymond deve surgir em um apartamento compartilhado com Olavo, onde comerá uma pizza na presença de Fátima.

Viúvo e milionário, César vai desprezar Maria de Fátima. (Manoella Mello/Globo)

A presença constante de César no Copacabana Palace após o funeral de Odete reforça a especulação de que ele herdará parte da TCA. A possibilidade já havia sido sugerida em cenas anteriores, quando o personagem leu seu contrato de casamento com a ricaça. Embora não haja confirmação oficial de que ele se tornará sócio majoritário, César seguirá vivendo cercado de ostentação até o fim da trama.

Continua depois da Publicidade

Novo personagem no remake

Uma nova cena colocará César e Olavo em um haras, onde será introduzido Carvana, um personagem envolto em mistério. Tudo indica que ele será um homem rico que cruzará o caminho de Fátima nos capítulos finais.

Bella Campos como Maria de Fátima em “Vale Tudo” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesse contexto, a personagem de Bella Campos será mostrada se preparando para um encontro, após deixar seu filho sob os cuidados de Raquel (Taís Araujo). O cenário sugere que a golpista poderá repetir o chamado “golpe do baú”, lembrando o final da versão original de 1988.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo