ANUNCIE AQUI
Consuêlo, interpretada pela atriz Belize Pombal, vai declarar guerra a Marco Aurélio (Alexandre Nero) na última semana do remake de Vale Tudo. Nesta segunda-feira (13), a nova executiva da TCA começará a investigar irregularidades cometidas pelo presidente do grupo. A personagem reunirá provas de fraudes cometidas por ele antes e depois de assumir o cargo.
Após se tornar o chefão da empresa devido à morte de Odete Roitman (Debora Bloch), Marco Aurélio não terá problemas em continuar desviando dinheiro da companhia. O que ele não contava é com a parceria entre Consuêlo e Marieta (Cacá Ottoni), que examinarão os balanços financeiros até identificarem transferências incompatíveis com a contabilidade oficial.

A esposa de Jarbas se tornará peça-chave na prisão do novo CEO, ao passo que ele começará a agir, em segredo, para contratar um outro diretor e garantir o controle da TCA. Porém, as ações sorrateiras do executivo devem ser desmascaradas nos últimos capítulos.
Com a descoberta, Consuêlo acionará as autoridades e entregará todos os documentos levantados. Enquanto isso, Marco Aurélio ainda tentará manter o esquema de desvio, reunindo-se com o novo diretor, que entrará no lugar de Mário Sérgio (Thomás Aquino).
Continua depois da Publicidade
O personagem será surpreendido pela polícia, que vai até o apartamento de Marco Aurélio para cumprir um mandado de prisão, quando ele estiver prestes a fugir do país. Segundo o Notícias da TV, no penúltimo capítulo, que irá ao ar na quinta-feira (16), ele será retirado do jatinho em uma pista clandestina ao lado de Leila (Carolina Dieckmmann).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques