Vale Tudo: Heleninha diz que matou Odete Roitman, mas desfecho toma caminho surpreendente Globo/ Fábio Rocha

há 16 horas 2
ANUNCIE AQUI

Nos últimos capítulos de “Vale Tudo”, Heleninha (Paolla Oliveira) se entrega à polícia afirmando ser a assassina de Odete Roitman (Debora Bloch). Mas o caso muda de rumo quando Celina (Malu Galli) decide assumir o crime, deixando a investigação ainda mais confusa.

Os últimos capítulos de “Vale Tudo” prometem fortes emoções e um desfecho repleto de reviravoltas. Abalada psicologicamente, Heleninha (Paolla Oliveira) surpreenderá ao se entregar à polícia dizendo ser a responsável pela morte da própria mãe, Odete Roitman (Debora Bloch). Porém, o que parecia ser o fim do mistério tomará outro rumo quando Celina (Malu Galli) decidir assumir o crime no lugar da sobrinha.

Segundo o Notícias da TV, a confissão de Heleninha acontece após uma nova crise emocional. A artista plástica contará que teve uma recaída no álcool antes do assassinato e, com a memória confusa, passou a acreditar que foi quem disparou contra a mãe.

Diante da declaração, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) decreta sua prisão. Já na cadeia, Heleninha enfrentará dias difíceis e conversas marcadas pela tensão, inclusive com o namorado, Renato (João Vicente de Castro).

Paolla Oliveira como Heleninha em “Vale Tudo”. (Foto: Globo/ Manoella Mello)

Pouco depois, o caso ganhará uma reviravolta. Celina aparecerá na delegacia e vai dizer que é a verdadeira autora do crime. Em seu depoimento, afirmará que Heleninha estava em surto alcoólico, sem noção do que fazia. A personagem de Malu Galli dirá e que foi tomada por raiva e desespero e que foi ela quem atirou na dona da TCA.

Continua depois da Publicidade

A investigação, porém, fica ainda mais confusa. As digitais das duas serão encontradas na arma, e os depoimentos terão contradições. Com isso, Heleninha é solta, mas Celina acaba indo para a prisão. Enquanto isso, novos flashbacks da noite do assassinato serão exibidos, mostrando encontros inéditos entre Heleninha e Odete.

Marco Aurélio, Celina, Heleninha e César entram na lista de suspeitos da morte da vilã. (Foto: Léo Rosario/Fábio Rocha/ Estevam Avellar)

Oficialmente, os cinco principais suspeitos do assassinato da poderosa são: César (Cauã Reymond), Heleninha, Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos). O público só descobrirá a verdade no último capítulo, que vai ao ar no dia 17.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo