ANUNCIE AQUI
A Globo está fazendo de tudo para que as informações do final da novela “Vale Tudo” não vazem. De acordo com Gabriel Vaquer, da coluna F5, da Folha de S.Paulo, a emissora prometeu que vai processar os funcionários que repassarem detalhes dos últimos capítulos.
Segundo o jornalista, o canal enviou na noite de terça-feira (30), uma circular interna para os profissionais dos Estúdios Globo. O documento destacava como o final do remake era um momento importante para a empresa.
O canal também frisou que manter as informações sigilosas neste momento é algo que faz parte do trabalho diário e que o contratado poderá ser processado ou demitido caso divulgue spoilers indevidos. O atual esquema feito pela Globo é algo inédito nos últimos anos.

Em 2023, a emissora optou por escolher o fim do personagem Antonio La Selva, vilão feito por Tony Ramos, em “Terra e Paixão”, nos instantes finais para evitar vazamentos.
Na próxima segunda-feira (6), o público vai assistir à cena em que Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada. Heleninha (Paolla Oliveira) e Tia Celina (Malu Galli) estão entre as principais suspeitas, mas a filha da vilã acabará presa após identificarem suas digitais na arma do crime.
Apesar de Maria de Fátima (Bella Campos) também despontar como suspeita, a personagem não será responsável pela morte de Odete e terá um final feliz na trama. Leila, interpretada por Carolina Dieckmmann, também não será a assassina, visto que a autora Manuela Dias já disse, em entrevista, que não vai repetir o mesmo desfecho da versão de 1988.
Continua depois da Publicidade
O encerramento de “Vale Tudo” vai ao ar em 17 de outubro e dará lugar para a nova novela de Aguinaldo Silva, “Três Graças”, que marcará o retorno do autor à Globo após cinco anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques