ANUNCIE AQUI
Marco Aurélio pode ter um final diferente no remake de “Vale Tudo“. Segundo informações do Notícias da TV, o personagem de Alexandre Nero tentará embarcar com Leila (Carolina Dieckmmann) em um jatinho, assim como na trama original. Contudo, a polícia o alcançará antes e o levará para a delegacia.
A reviravolta na vida do executivo começará a partir do capítulo do dia 6 de outubro, quando Odete Roitman (Debora Bloch) for assassinada. O vice-presidente da TCA estará entre os suspeitos de ter cometido o crime.
Conforme a publicação, Marco Aurélio conseguirá assumir a presidência da empresa, mas sua esposa sentirá toda a tensão com a possibilidade de o marido acabar preso. Ele passará a ser investigado e decidirá sair do país para não enfrentar as consequências.

Nos últimos capítulos, o casal aparecerá em uma pista clandestina prestes a embarcar em um jatinho particular. Eles, entretanto, serão surpreendidos com a chegada das autoridades, que os encaminharão para a delegacia.
No local, o executivo conversará com um advogado e também com o filho Tiago (Pedro Waddington). O último capítulo, exibido em 17 de outubro, mostrará Marco Aurélio em casa, dando um indício de que ele não terá sido condenado nem terá permanecido preso durante muito tempo.
Continua depois da Publicidade
Primeira versão
Na versão exibida em 1988, Leia (Cassia Kis) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fugiram juntos do Brasil após ela assassinar por engano Odete Roitman (Beatriz Segall). A secretária, por sua vez, acreditava ter atirado em Maria de Fátima (Gloria Pires) depois de descobrir o caso da falsa amiga com seu marido.
O executivo, então, providenciou a fuga deles para o exterior. Ele, Leila e Bruno (Danton Mello) escaparam na aeronave. Ainda não se sabe se o remake repetirá a clássica cena em que Marco Aurélio dá uma banana para o Brasil no final da trama.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques