ANUNCIE AQUI
O último capítulo de “Vale Tudo” pode ter uma reviravolta histórica! Segundo Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a morte de Odete Roitman (Debora Bloch) não passará de uma encenação para mais um dos planos da megera. Finais alternativos também poderão ser gravados para serem exibidos em outros países.
De acordo com a publicação, a dona da TCA pode ressurgir ao lado de César (Cauã Reymond), debochando do país e repetindo a icônica cena do “banana para o Brasil”, feita por Marco Aurélio (Reginaldo Faria) na versão original de 1988.
Diferente da primeira história, o executivo (Alexandre Nero) será levado para a delegacia antes de tentar fugir do país com Leila (Carolina Dieckmmann) em seu jatinho particular. A prisão dele deverá abrir espaço para outras disputas na família Roitman.

Ainda segundo Bittencourt, a direção poderá gravar novos finais alternativos, pensando na exibição em outros países. A ideia é que o público brasileira assista a um desfecho totalmente diferente daquele que vai ao ar em mercados internacionais.
Continua depois da Publicidade
As gravações do remake devem ser concluídas nesta sexta-feira (3). A possível alteração nos destinos de Odete e Marco Aurélio fará com que o público reflita sobre poder, justiça e impunidade no Brasil, conforme a jornalista.
O último capítulo da versão de Manuela Dias vai ao ar no dia 17 de outubro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques