ANUNCIE AQUI
"Três Graças" estreou com uma trama intensa. Após descobrir que está grávida aos 15 anos, Joélly (Alana Cabral) vai ao encontro de Raul (Paulo Mendes), o pai de seu filho, em um mirante. Cheia de sonhos e expectativas, ela revela a notícia, mas a reação dele é completamente inesperada.
“Três Graças” já começou com uma trama intensa. Após descobrir que está grávida aos 15 anos, Joélly (Alana Cabral) vai ao encontro de Raul (Paulo Mendes), o pai de seu filho, em um mirante. Cheia de sonhos e expectativas, ela dá a notícia ao amado. A reação dele, no entanto, não é nada do que ela imaginou…
“A gente vai ser feliz, eu tenho certeza”, dirá Joélly. O filho de Arminda (Grazi Massafera), porém, corta a jovem e recusa qualquer vínculo com o bebê que está a caminho. “Não posso ter esse filho”, dispara ele. Em seguida, Raul explica que não conseguirá enfrentar a própria mãe diante da situação.
“Me escuta! Minha mãe está certa, eu sou uma decepção, um merda, como é que vou ter um filho? Eu não passo de um viciado!”, afirma. Decepcionada com Raul, a jovem questiona: “Então você não quer?”.
“Eu não posso!”, rebate ele. “Então você não precisa mais se preocupar comigo”, dirá ela, com lágrimas nos olhos.

Raul insistirá que a ama, mas a adolescente não acredita na fala. Ele ainda perguntará o que Joélly fará a partir de agora. “Ele é só meu e eu vou ter ele”, responde. O jovem questiona como ele ficará na história. “Não me interessa mais. Isso é problema seu. Nossa história acaba aqui”, decidirá a adolescente.
Continua depois da Publicidade
Aos prantos, a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) vai embora, mas Raul ainda tenta conversar: “Espera, Joélly, não vai embora… Deixa eu… Me explicar!”. Entretanto, a jovem não escuta e segue seu caminho.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques