Três Graças: Gerluce tem reação explosiva ao ouvir pedido de perdão de Jorginho, e toma decisão Três Graças: Gerluce nega perdão a Jorginho: "Nem que peça mil vezes"(Foto: Globo/ Estevam Avellar)

há 5 horas 1
ANUNCIE AQUI

Gerluce confronta Jorginho na igreja de Albérico nos próximos capítulos de “Três Graças”. A personagem encara o homem que marcou seu passado e deixa clara sua postura ao reencontrá-lo.

Muitas emoções nos próximos capítulos de “Três Graças”! Gerluce (Sophie Charlotte) ficará frente a frente com Jorginho (Juliano Cazarré), o homem que a manteve em cárcere privado na adolescência e pai de sua filha. O reencontro vai acontecer na igreja do pastor Albérico (Enrique Diaz), e a cuidadora deixará claro: ela jamais será capaz de perdoá-lo. As informações são do Notícias da TV.

“Nem que peça mil vezes”, dirá ela. Jorginho vai afirmar para Geluce que, após passar anos na cadeia, está arrependido do que fez e que tem pouco tempo de vida. Ela, no entanto, não terá pena do criminoso. “Sempre vou lhe ver como o canalha que me ofendeu… E nada do que você falar ou fizer vai mudar isso”, responderá a cuidadora.

Ele implorará para ver a filha Joélly (Alana Cabral). Jorginho justificará o pedido ao dizer que deseja morrer em paz. “Tudo que estou pedindo é que você deixe a Joélly me chamar de ‘pai’ pra que eu possa morrer tranquilo”, falará ele, arrependido.

Gerluce (Sophie Charlotte) vai até a igreja conversar com Jorginho (Juliano Cazarré). (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

O presidiário ainda agarrará a cuidadora pelo braço ao fazer um último apelo. Ela, no entanto, ficará furiosa com a atitude: “Tira essas mãos imundas de cima de mim!”. Kellen (Luiza Rosa) e o pastor interromperão a conversa. Gerluce sairá do local arrasada, mas decidida a manter sua filha longe do pai.

Continua depois da Publicidade

O reencontro com Jorginho fará com que as feridas da personagem fiquem ainda mais abertas, apesar de ela demonstrar toda a sua força diante do ocorrido. A trama mostrará que, no passado, ela conseguiu fugir de Jorginho com a ajuda de Viviane (Gabriela Loran) e passou um tempo longe da Chacrinha até que o traficante foi preso. Nesse período, ela e a mãe, Lígia (Dira Paes), moraram no Paraná.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo