ANUNCIE AQUI
Ticiane Pinheiro, que vive rotina na ponte aérea após César Tralli assumir o “Jornal Nacional” no Rio, explicou que seu futuro na Record ainda não está definido. A apresentadora, cujo contrato vence em dezembro, avalia os próximos passos e como a mudança afetará sua permanência na emissora.
Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre seu futuro na Record. Após a mudança do marido, o jornalista César Tralli, para o Rio de Janeiro — onde assumiu o comando do “Jornal Nacional” —, a apresentadora revelou que ainda não definiu os próximos passos na emissora.
Em entrevista ao portal Leo Dias, divulgada nesta terça-feira (26), Ticiane contou que, desde a ida de Tralli para o Rio, o casal tem vivido o casamento “na ponte aérea” entre a capital fluminense e São Paulo. Tralli, que assumiu a bancada do principal telejornal da TV Globo no início de novembro, precisou se mudar para o Rio por conta das gravações. Antes da mudança, os dois viviam em São Paulo, enquanto o jornalista comandava o “Jornal Hoje” e Ticiane apresentava o “Hoje em Dia” — ambos produzidos na capital paulista.
Ticiane Pinheiro divide o palco do “Hoje em Dia” com Ana Hickmann, Celso Zucatelli e Renata Alves. (Foto: Reprodução/Rede Record)Com as mudanças na rotina familiar, a situação de Ticiane na Record segue indefinida, pelo menos até uma conversa definitiva com a emissora. “Meu contrato com a Record vai até dezembro e a gente sempre conversa em dezembro [pra decidir]. Estou vendo essa questão da mudança, como vai ser e estamos conversando”, explicou.
A apresentadora também comentou os rumores de uma possível ida para a TV Globo, alimentados após a transição de Tralli para o “Jornal Nacional”, e pelo desejo de fãs que a imaginam à frente de atrações matinais. Ainda assim, ela considera a possibilidade de continuar no “Hoje em Dia”, caso o programa passe a ser gravado no Rio de Janeiro.
“Não sei, não conversamos ainda sobre isso. Eu sou um pouco supersticiosa de conversar antes, então a gente sempre conversa quando está para vencer. Foi assim nesses 19 anos que estou na emissora. Tem esse porém que vou mudar para o Rio em algum momento e estamos vendo”, avaliou.
Ticiane Pinheiro tem duas filhas: Rafaella Justus, de seu casamento anterior com Roberto Justus, e Manuella, de seu casamento com César Tralli. (Foto: Reprodução/Instagram)Ticiane acompanhou a “passagem de bastão” de William Bonner a Tralli no “Jornal Nacional”, no final de outubro. Na ocasião, ela comentou sobre a distância, mas reforçou o orgulho pelo marido: “No começo dá um baque e depois vai assimilando. Mas eu estou muito orgulhosa dele no Jornal Nacional, a gente mata bastante a saudade nos finais de semana, mas claro que queremos ficar juntos. Estamos vendo o momento certo, mas daqui a pouco vai estar todo mundo junto no Rio”.
Continua depois da Publicidade
Ela completou: “A gente primeiro está arrumando a casa e vendo o que vai acontecer. Tudo muito novo e estamos nos adaptando a essa nova rotina, mas queremos a família junta no Rio”.
Ticiane e César são casados desde 2017, e tiveram uma filha, Manuella, em 2018, além de Ticiane ter outra filha, Rafaella, do seu casamento anterior com Roberto Justus. (Foto: Instagram / Reprodução)Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 1 mês
18








Portuguese (BR) ·