ANUNCIE AQUI
Taylor Swift relembrou de uma situação curiosa envolvendo Zoë Kravitz e uma cobra píton. Convidada do “Late Night with Seth Meyers” nesta quarta-feira (8), a cantora contou sobre a vez em que a amiga precisou se hospedar em sua casa junto à mãe, Lisa Bonet, durante os incêndios que atingiram Los Angeles.
Segundo ela, a cobra píton birmanesa de Bonet se soltou, acabou se perdendo pela casa e destruiu parte de seu banheiro. O animal se escondeu na parede do cômodo, obrigando mãe, filha e os funcionários de Swift a destruir parcialmente o local. “Só me lembro de receber uma ligação do meu chefe de segurança e ele tentando me explicar essa história. Minha primeira pergunta foi: ‘Que cobra?’ Eu não sabia da presença da cobra no local!”, contou a estrela.
“Eu meio que me peguei ouvindo isso e pensei: ‘Hm, OK, OK’. E eu odeio citar o primeiro e o último nome de um amigo, mas é importante nessa situação. ‘OK, então Zoë Kravitz e Lisa Bonet estão segurando uma píton-birmanesa. Ela está no meio da parede. Há um homem parado com um machado que acabou de cortar um armário antigo personalizado. Há lascas no chão. Elas estão olhando — na minha cabeça, por cima do ombro. Este é um ensaio fotográfico da Annie Leibovitz'”, explicou Swift, fazendo graça da situação.

Zoë Kravitz perdeu uma cobra píton em sua casa (📸: Reprodução/Late Night with Seth Meyers)
“Essa é a coisa mais chique que já ouvi na vida. Parece incrível. Estou triste por não ter visto”, diz a vencedora do Grammy. “Mas tudo o que eu imagino são as chiques maçãs do rosto dela. E eu fico: ‘Não consigo nem ficar brava'”, continuou a musicista.
De acordo com Swift, Zoë demorou três semanas para contar a ela sobre o ocorrido.
“Eu fiz um joguinho na minha cabeça, sabe, porque a conheço bem o suficiente para saber que ela não vai me contar sobre isso até que tudo esteja consertado. Eu a conheço tão bem. Fiz uma pequena contagem regressiva no meu celular, só contando os dias. Acho que foram três semanas, exatamente o tempo que levou para consertar o armário quebrado”, destacou a cantora.
Continua depois da Publicidade
“E aí estava ela, sentada na minha casa, quando me falou: ‘Ei, então, tipo, vou te contar sobre algo que aconteceu agora que está consertado’. Então falei logo pra Zoë: ‘OK. Você tinha uma cobra na casa e ela se soltou, estava na parede e eles tiveram que pegar um machado…’ Ela vira e fala: ‘Ah! Eu disse a eles para não te contarem!'”, relatou Taylor.
“É, eu fiquei tipo: ‘Cara, estou rindo disso há três semanas!'”, relembrou ela. “Você é uma ótima amiga para receber visitas, com ou sem cobra”, elogiou Seth. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques