ANUNCIE AQUI
O rapper Hungria foi internado nesta quinta-feira (2), em Brasília, por suspeita de ingestão de bebida adulterada. Conforme comunicado emitido por sua assessoria, o artista está sob cuidados médicos e fora de “risco iminente”.
Além disso, foi informado que os shows agendados para este final de semana serão remarcados. A internação de Hungria ocorre em meio aos casos de bebidas alcóolicas adulteradas por metanol, registrados em São Paulo.
“O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo”, declarou o texto.
Segundo o boletim médico, Hungria deu entrada no hospital DF Star com um quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
Continua depois da Publicidade
A equipe ainda destacou que as apresentações do rapper serão remarcadas: “Ele está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado, no Hospital DF Star, em Brasília. Por orientação médica e com o objetivo de preservar sua saúde, os shows previstos para este final de semana serão remarcados”.
“O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente. Agradecemos a compreensão dos fãs, da imprensa e de todos os parceiros neste momento”, concluiu a assessoria.
Veja:

Continua depois da Publicidade
*Texto em atualização
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques