
Rafa Kalimann no "Sem Censura"
Rafa Kalimann, de 32 anos, abriu o jogo sobre os ataques que costuma sofrer em plataformas de interação virtual. A influenciadora ainda revelou dois diagnósticos já recebidos por ela: depressão e síndrome do pânico.
Durante participação no "Sem Censura", a ex-BBB desabafou sobre o assunto. "Eu passei a ser uma pessoa temerosa. Vindo para cá, hoje, eu já comecei a pensar: e se destorcerem alguma fala? Se interpretarem diferente?", admitiu.
"Porque ser atacada dói, ser atacada machuca. Principalmente quando você não está fazendo alguma coisa", acrescentou. Em seguida, a também atriz ainda relembrou vezes em que foi criticada nas redes sociais.
"Até os livros que eu compro para a minha casa são uma grande questão. Coisas que são muito importantes para mim, como os meus trabalhos humanitários, são uma grande questão. Coisas da minha casa viram uma grande questão. O nome que eu dou para a minha filha é uma grande questão", elencou.
"Coisas que não aconteceram, como intolerância religiosa. Criaram essa história, inventaram essa história para a mídia, e as pessoas compram. Eu sofro ataques até hoje por conta disso", acrescentou.
Diagnósticos
Ao buscar auxílio profissional para lidar com os ataques em plataformas de interação virtual, a vice-campeã do "Big Brother Brasil 2020" foi diagnosticada com duas condições distintas. A primeira foi depressão, em 2024, a segunda foi síndrome do pânico.
"Eu fui diagnosticada com depressão no ano passado. Eu tenho síndrome dos pânico já, há alguns anos. E o meu maior gatilho são os ataques nas redes sociais", concluiu.

há 13 horas
1








Portuguese (BR) ·