ANUNCIE AQUI
Globo mantém sigilo absoluto sobre o desfecho de "Vale Tudo", restringindo acesso aos capítulos finais e cenas-chave do assassinato de Odete Roitman. Apenas equipe essencial participa das gravações, garantindo suspense total até a exibição do último capítulo.
Enquanto os telespectadores se perguntam quem matou Odete Roitman (Debora Bloch), a Globo mantém um rígido esquema de sigilo nos bastidores de “Vale Tudo“. A emissora não só protege o roteiro, como também controla quem tem acesso às cenas decisivas, garantindo que o suspense permaneça intacto até o último capítulo.
Para evitar qualquer vazamento, os resumos dos cinco capítulos finais foram mantidos em segredo. Nas novelas da Globo, apenas os dois últimos capítulos costumam ficar restritos, como em “Mania de Você”, “Renascer” e “Travessia”.
Segundo o Splash UOL, funcionários e colaboradores foram alertados sobre a confidencialidade do desfecho. Um comunicado interno deixou claro que repassar informações sobre o final da novela poderia levar à demissão e a processos judiciais.

Nos sets, o acesso também foi reduzido. Atores que não participavam das cenas principais receberam apenas partes do roteiro com a marcação “cenas confidenciais”. Quem atuava diretamente tinha suas falas liberadas somente momentos antes da gravação.
“Somente os profissionais imprescindíveis à realização das cenas estavam presentes. Nossa equipe é muito afinada, todos os profissionais trabalham de forma integrada e colaborativa”, explicou o diretor Paulo Silvestrini, em entrevista ao Gshow.
Continua depois da Publicidade
Oficialmente, os cinco principais suspeitos do assassinato de Odete são: César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos). Ao todo, dez finais diferentes foram gravados. O público só descobrirá a verdade no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (17).

A definição da cena final pode ocorrer minutos antes da exibição. Ainda de acordo com o Splash, Manuela Dias tem liberdade total para decidir ou até alterar quem será o assassino da empresária pouco antes do capítulo ir ao ar. Só ela e Silvestrini sabem o desfecho do remake.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques