Príncipe Harry terá de passar por “teste” para recuperar relação com o rei Charles, diz fonte Harry e Charles não se viam há quase dois anos (Foto: Getty)

há 1 semana 2
ANUNCIE AQUI

Uma fonte revelou que o príncipe Harry precisará passar por um “teste de confiança” para voltar a ter um relacionamento com o rei Charles III. Apesar dos dois terem se encontrado no dia 10 de setembro, a primeira vez em dezoito meses, o caçula da família ainda não foi bem-vindo de volta ao ambiente real.

Harry não será convidado para o Natal da família deste ano em Sandringham. Um amigo relatou que o encontro recente entre pai e filho não faz com que Harry seja recebido de braços abertos pelo restante da família, e que estreitar os laços seria difícil até a data. “No que diz respeito ao rei, a porta sempre esteve aberta para Harry, mas ele precisa passar no teste de confiança. Se passar, acho que pode muito bem haver outro encontro no Ano Novo”, contou o informante.

A Vanity Fair entrou em contato com o porta-voz de Harry para saber seus planos de Natal, porém ele se negou a falar sobre o assunto. O Palácio de Buckingham também não respondeu a um pedido de comentário.

Apesar de ter se encontrado com o pai, Harry segue sem conseguir manter uma relação com o irmão William. (📸: Getty)

Rixa com William

As coisas podem ser mais fáceis pelo lado de Charles, que até então se mostrou disposto a encontrar o filho mais novo, mas o mesmo não se aplica para o príncipe William, que não tem intenção de falar com o irmão. “Com as coisas tão difíceis entre William e Harry, não tenho certeza se ele [Harry] gostaria de estar em Sandringham no Natal. Seria muito constrangedor. Ele sabe que provavelmente seria recebido com frieza pela maioria da família”, acrescentou a fonte.

Segundo o The Sun, Harry não conversa com o irmão desde o funeral da rainha Elizabeth, em 2022. O tabloide divulgou que William teria ficado chateado com o jeito que Harry e Meghan Markle anunciaram que deixariam de trabalhar como membros da realeza, e, desde então, o relacionamento entre os dois se deteriorou, especialmente pela forma como o irmão mais novo revelou, publicamente, o motivo de ter saído do Reino Unido.

Continua depois da Publicidade

Outra razão para o esgotamento da relação foi a bombástica entrevista do caçula para Oprah e a publicação do livro de memórias “O Que Sobra”. Para William, a obra inclui diversas revelações prejudiciais, como a briga física entre os dois.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo