Polícia de Los Angeles vê D4vd como suspeito na morte da adolescente Celeste Rivas, diz TMZ D4vd toma atitude na carreira após adolescente ser encontrada morta no carro do cantor (Foto: Reprodução/ Instagram)

há 6 dias 6
ANUNCIE AQUI

A polícia de Los Angeles investiga a morte de uma adolescente encontrada no carro do cantor D4vd. O caso, descoberto em um pátio de reboque em Hollywood, colocou o artista no centro das apurações, que seguem em andamento.

Em setembro, funcionários de um pátio de reboque em Hollywood acionaram a polícia de Los Angeles após encontrarem um corpo dentro de um automóvel apreendido que pertence ao cantor David Anthony Burke, conhecido como D4vd. Agora, meses após o início das investigações, fontes policiais disseram ao TMZ que o artista passou a ser visto como o principal suspeito no caso.

Os restos mortais — posteriormente identificados como sendo de Celeste Rivas, de 15 anos — foram encontrados em 8 de setembro, depois que agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles responderam a relatos de um “odor desagradável”. No fim do mesmo mês, o capitão Scot M. Williams, comandante da Divisão de Roubos e Homicídios, afirmou à People que era “prematuro” estabelecer qualquer vínculo entre o cantor e a morte. D4vd, que estava em turnê na época, chegou a informar que estava colaborando com as autoridades.

Segundo o TMZ, embora não exista documentação que classifique formalmente D4vd como suspeito, investigadores passaram a analisar com mais atenção a possível conexão entre o cantor e a adolescente. “Os investigadores estão olhando para D4vd como um suspeito”, afirmou uma fonte.

Segundo relatos, D4vd e Celeste tiveram um relacionamento romântico. (Foto: Reprodução/Instagram)

A polícia também estaria tratando o caso como homicídio, apesar de o médico legista ainda não ter determinado a causa ou a forma da morte. Os resultados dos exames toxicológicos seguem pendentes.

Durante as diligências, investigadores descobriram que, na primavera de 2025, D4vd fez uma viagem no meio da noite para uma área remota do Condado de Santa Bárbara, onde permaneceu por várias horas. Não há, até o momento, explicação clara para o motivo de essa movimentação ter chamado a atenção das autoridades.

Internautas encontraram vídeos e fotos de D4vd e Celeste juntos na web. (Foto: Reprodução/X)

O cantor, que ganhou notoriedade no TikTok, morava em uma casa alugada nas colinas de Hollywood. Uma operação de 12 horas foi realizada no local, onde vestígios de sangue foram recolhidos como possíveis indícios de violência ou outros indícios que pudessem ligar D4vd à vítima. Computadores e celulares também foram apreendidos para análise, mas detalhes sobre o conteúdo encontrado neles não foram revelados.

O Tesla do artista — onde o corpo foi encontrado — estava abandonado em uma rua próxima à residência e acabou rebocado para o pátio, onde o corpo de Celeste foi localizado em um saco plástico no porta-malas dianteiro. De acordo com fontes do TMZ, os restos já estavam em avançado estado de decomposição e apresentavam sinais de esquartejamento. A maneira como a jovem foi desmembrada sugere, segundo as fontes, a possível participação de mais de uma pessoa.

Continua depois da Publicidade

Ainda não se sabe se há outros suspeitos além de D4vd. Na segunda-feira, o Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que não está perto de realizar uma prisão. Procurada pelo veículo, a equipe do cantor não se pronunciou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo