ANUNCIE AQUI
Pierce Brosnan, eterno James Bond dos anos 1990, revelou que consideraria retornar ao papel do agente secreto caso o próximo filme seja dirigido por Denis Villeneuve. A declaração foi feita à revista Radio Times durante a divulgação do longa O Clube do Crime das Quintas-Feiras.
Volta de Bond “sessentão”?
Hoje com 72 anos, Brosnan brincou sobre a ideia de um 007 na terceira idade. “Não acho que alguém queira ver um Bond enrugado de 72 anos, mas se Villeneuve tivesse alguma carta na manga, eu toparia na hora. Por que não? Seria um ótimo entretenimento — daria pra rir muito, com carecas postiças, próteses, quem sabe?”, comentou.
Expectativa pelo novo agente
O ator contou que, ao lado da esposa Keely Shaye Smith, acompanha de perto as especulações sobre o substituto de Daniel Craig. Desde que a Amazon assumiu a franquia, Villeneuve foi confirmado na direção e Steven Knight (Peaky Blinders) no roteiro, o anúncio do novo Bond parece cada vez mais próximo.
“Há muitos grandes candidatos por aí, e tenho certeza de que vão transformar em um grande espetáculo”, disse Brosnan.
Opinião de Helen Mirren
No mesmo filme, Brosnan contracena com Helen Mirren, intérprete da ex-espiã Elizabeth Best. A atriz também opinou sobre o futuro de 007 à Saga Magazine: “Sou feminista convicta, mas James Bond tem de ser um homem. Caso contrário, vira outra coisa”.

Brosnan e o legado 007
Pierce Brosnan viveu James Bond entre 1995 e 2002, estrelando quatro filmes: 007 Contra GoldenEye, 007 – O Amanhã Nunca Morre, 007 – O Mundo Não É o Bastante e 007 – Um Novo Dia Para Morrer.
Com informações de James Bond Brasil