Penn Badgley diz que casamento quase chegou ao fim após abortos espontâneos, e explica o porquê Foto: Getty

há 1 semana 3
ANUNCIE AQUI

Penn Badgley revelou que quase se separou da esposa, Domino Kirke, após eles passarem por dois abortos espontâneos. Ele abordou o assunto em seu novo livro e durante um bate-papo no podcast "Totally Booked".

Penn Badgley revelou que quase se separou de Domino Kirke após duas perdas gestacionais. O ator, conhecido por seus trabalhos nas séries “Você” e “Gossip Girl”, detalhou a experiência dolorosa em seu livro recém-lançado, “Crushmore: Essays on Love, Loss, and Coming-of-Age”. Ele contou que o divórcio foi cogitado devido ao isolamento emocional que ambos sentiram neste período.

Foi a nossa segunda perda juntos. Um momento em que parecia que o ciclo não ia se quebrar. Minha esposa e eu quase nos separamos, como acontece com muitos depois de perdas como essa“, escreveu. Segundo Badgley, a separação quase ocorreu porque eles se sentiam “isolados” ao lidar com essas perdas. “[Vivemos em uma] cultura em que não se fala muito sobre essas coisas, nem sabe como apoiar quem está passando por isso“, opinou.

O ator também compartilhou um momento delicado e triste para o casal. “Ver nosso bebê natimorto, naquela imagem distorcida em preto e branco do ultrassom, é uma lembrança terrível. Agora toda vez que nós fazemos um ultrassom, eu não consigo me esquecer daquilo“, lamentou.

Penn Badgley e Domino Kirke estão juntos desde 2014. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao podcast “Totally Booked”, divulgada no domingo (16), Badgley reiterou a necessidade de se falar mais sobre abortos espontâneos. “Esse tipo de perda é muito comum, e nós deveríamos [falar mais sobre isso]. Não sei se falar sobre isso sozinho é o que precisamos“, refletiu.

Precisamos começar a falar mais sobre. Acontece o tempo todo e pode ser muito, muito doloroso. Eu diria que é doloroso para todos. Talvez nem todos tenham o direito de se sentir assim“, explicou.

Continua depois da Publicidade

O ator não deixou claro quando os abortos espontâneos ocorreram. Badgley e Kirke estão juntos desde 2014, e se casaram em fevereiro de 2017. Atualmente, eles são pais de James, de 5 anos, e de dois gêmeos, nascidos em setembro. Kirke também é mãe de Cassius, fruto de um relacionamento anterior.

É engraçado porque escrevi [o livro] antes do nascimento dos gêmeos, e agora sinto que estou imerso nas crianças. Então, é mais difícil lidar com esse sentimento de perda porque minha vida está verdadeiramente repleta de alegria“, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo