ANUNCIE AQUI
Paris Hilton comentou, em entrevista ao The Sunday Times Magazine, rumores envolvendo Ghislaine Maxwell, acusada de auxiliar Jeffrey Epstein em um esquema de tráfico sexual. A socialite foi citada após documentos dos “Epstein Files” voltarem a repercutir nos EUA.
Na última semana, novas informações sobre os chamados “Epstein Files” (Arquivos Epstein, em português) vieram à tona no Congresso dos Estados Unidos, reacendendo o debate sobre os crimes sexuais cometidos por Jeffrey Epstein. Entre as revelações, ganharam força antigos relatos envolvendo Ghislaine Maxwell — parceira, assistente e confidente do financista — incluindo a alegação de que ela teria tentado recrutar Paris Hilton para o domínio do bilionário, acusado de comandar um amplo esquema de tráfico sexual de menores.
Em 2000, Hilton foi fotografada ao lado de Maxwell e do atual presidente Donald Trump durante o Anand Jon Fashion Show, em Nova York. Na época com 19 anos, Paris circulava com frequência no mesmo ambiente social de Trump — então no auge de sua fama como empresário. Ele era amigo da família Hilton havia anos e tinha fundado a agência de modelos T Management, da qual Paris fazia parte.
Jeffrey Epstein respondia a acusações de tráfico sexual de menores de idade (Foto: Divulgação/Netflix)A imagem voltou a repercutir após aparecer na série “Surviving Jeffrey Epstein”, do canal Lifetime, em 2020. No documentário, Christopher Mason, um ex-conhecido de Maxwell, afirmou que a socialite — atualmente cumprindo 20 anos de prisão por tráfico sexual federal — já havia comentado que Paris seria “perfeita” para Epstein.
“Um amigo meu estava numa festa e a Ghislaine disse: ‘Meu Deus, quem é aquela?’, enquanto olhava para uma garota bonita, jovem, praticamente adolescente”, relembrou Mason. “Ele respondeu: ‘É a Paris Hilton’. E Ghislaine disse: ‘Nossa, ela seria perfeita para o Jeffrey. Você poderia nos apresentar?'”, detalhou.
Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell foram parceiros românticos e de trabalho. (Foto: Reprodução/YouTube)Continua depois da Publicidade
Em entrevista ao The Sunday Times Magazine, no fim de semana, Hilton abordou diretamente os rumores. A herdeira afirmou que “não se lembra” de ter conhecido Maxwell e ironizou os boatos: “Sou um nome tão bom para clickbait”.
Maxwell foi considerada culpada em 2021 por auxiliar Epstein no abuso sexual de adolescentes. A socialite britânica foi condenada por atrair menores para viajar à infame ilha de Esptein. Além disso, ela também foi condenada por conspiração para transportar menores com intenção de envolvê-las em atividade sexual criminosa, transporte de menores e perjúrio. Aos 63 anos, Maxwell tenta reverter sua condenação, mas em outubro a Suprema Corte dos EUA se recusou a analisar seu último recurso.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 1 semana
5








Portuguese (BR) ·