Matthew McConaughey revela por que passou 8 anos afastado da mãe: “Ela não se controlava” Matthew McConaughey revela por que passou 8 anos afastado da mãe: “Ela não se controlava”

há 1 semana 6
ANUNCIE AQUI

Matthew McConaughey revelou que ficou quase oito anos afastado da mãe, Kay, após ela vazar histórias pessoais à imprensa. Hoje, o ator diz que os dois estão mais próximos e vão contracenar juntos no filme O Ônibus Perdido, com estreia em outubro.

Matthew McConaughey contou recentemente, em entrevista à People, que precisou se afastar da mãe, Kay McConaughey, por quase oito anos. O motivo foi a exposição excessiva da vida pessoal do ator, já que Kay compartilhava informações íntimas do filho com a imprensa.

“Tivemos um período de cerca de oito anos em que eu precisava ter conversas curtas com ela nas nossas ligações de domingo, porque ela estava compartilhando muitas dessas informações. Eu contava algo para ela e, na terça-feira, lia nos jornais. Ela não se controlava”, relembrou o vencedor do Oscar. Kay confirmou que o relacionamento entrou em “hiato” durante esse período.

Com o tempo, no entanto, Matthew explicou que conseguiu lidar melhor com a situação e passou a aceitar a espontaneidade da mãe: “Depois de oito anos, fiquei estável o suficiente na carreira para pensar: ‘Ela pode falar o que quiser’. Agora é bem mais divertido. Estamos mais próximos”.

A proximidade atual vai além da vida pessoal. Os dois dividirão a tela em “O Ônibus Perdido”, novo filme que estreia na Apple TV+ em 3 de outubro. A produção também marca a estreia como ator de Levi, filho de 17 anos de McConaughey.

Ler artigo completo