ANUNCIE AQUI
Matthew McConaughey revelou que o filho Levi o “intimou” a pedir a mãe em casamento. No podcast “Modern Wisdom”, de Chris Williamson, divulgado nesta segunda-feira (29), o astro contou que primogênito, aos 4 anos, o colocou contra a parede ao questionar o motivo pelo qual a mãe, Camila Alves, não compartilhava o mesmo sobrenome.
Ao conversar com o apresentador sobre momentos da sua vida e carreira, McConaughey lembrou da época em que estrelava filmes de comédia romântica e a questão do casamento era presente no enredo.
“Meu filho veio até mim. Ele tinha 4 anos. Me perguntou ‘Por que a mamãe não é McConaughey?'”, recordou ele, fazendo uma cara de espanto ao perceber o quão jovem era a criança. “Deus, você tem apenas 4 anos, cara! Eu sentei e pensei: ‘É uma boa pergunta. É porque não somos casados. Quando você se casa, você muda o nome'”, relatou o ator.
“E então ele me fala: ‘Você tem medo?’ Eu imediatamente pensei: ‘Po**a, apenas 4 anos, cara. Mas sim. Acho que tenho'”, assumiu Matthew, que revelou que precisou procurar um pastor para falar sobre o assunto casamento.
“Lembro também de conversar com diferentes homens mais velhos sobre relacionamentos de longa duração. Eles estavam casados há décadas. E meu pastor falou: ‘Deixe-me te perguntar uma coisa, Mr. Tomador De Riscos. Qual é o grande risco? Continuar do jeito que está, mesmo que bem, ou dar um salto mais profundo no sacramento do matrimônio, que deve ser uma aliança entre você, ela e Deus. Isso será uma aventura totalmente nova por si só. Qual é o grande risco?’ Então, pensei comigo mesmo que casar era um grande risco. Acredito que essa é uma parte dos motivos pelo qual fiz isso”, disse o vencedor do Oscar.
Continua depois da Publicidade
“Eu não quis fazer isso por ser algo que a gente é ‘obrigado’ a fazer. Era hora. A gente namorava há um bom tempo. Ficamos noivos, mas eu não queria fazer tudo conforme os livros mandavam. Eu estava procurando um motivo autêntico para fazer isso”, concluiu ele.

O astro de Hollywood chegou a dizer que, durante um momento específico da carreira, os filmes de comédia romântica passaram a “comê-lo vivo”.
“A vida era boa. Eu ganhava um bom dinheiro, isso era legal. Eu era o número um [desses filmes]. O cara certo para esses papéis. Mas eu não era. Eu conheci Camila, me apaixonei. Ela estava grávida do primeiro filho. Essa fase na minha vida foi extremamente vital. Eu estava vivo. Eu chorava mais, ria mais alto, sentia mais alegria. Todas essas coisas. Eu estava bem no meu trabalho, mas queria que ele pudesse ser tão desafiador ou tão vital quanto minha vida naquele momento”, recordou o astro.
“Lembro de me olhar no espelho: ‘Fique feliz. Aprecie que não é o contrário. Mas será que posso fazer meu trabalho desafiar meu estilo de vida em sua vitalidade?'”, contou Matthew, que em seguida passou a buscar outros tipos de personagens e em produções de drama, visando uma mudança na carreira.
Continua depois da Publicidade
‘Eu acho que foi algo muito corajoso [da minha parte]. Sinceramente, eu achei que tinha uma passagem só de ida para fora de Hollywood. Basicamente todas as pessoas próximas a mim, exceto minha esposa, perguntavam: ‘Qual é o seu defeito, irmão? Por que você está fazendo isso? Você vai descer ladeira abaixo, cara’. Mas eu tive minha esposa e eu mesmo para me lembrar que deveria seguir com aquilo”, concluiu Matthew.
O novo filme de McConaughey estreia nesta sexta-feira (3), na Apple TV. Na trama de “O Ônibus Perdido”, um motorista de ônibus escolar se arrisca para salvar alunos e professora de um incêndio florestal. O projeto ainda conta com o filho de Matthew, Levi, e a mãe dele, Mary Kathlene McCabe, no elenco. Assista ao podcast:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques