Mariah Carey abre o jogo e finalmente revela por que nunca dança nos palcos: “Me traumatizou”; assista Mariah Carey abre o jogo e finalmente revela por que nunca dança nos palcos: “Me traumatizou”; assista

há 1 semana 3
ANUNCIE AQUI

Mariah Carey comentou no Watch What Happens Live os questionamentos sobre sua ausência em coreografias nos shows. A estrela contou por que nunca incorporou a dança em suas apresentações e relembrou momentos em que tentou incluir passos em sua carreira.

Fim do mistério! Durante suas recentes passagens pelo Brasil, Mariah Carey voltou a ser alvo de comentários de fãs e críticos sobre a ausência de coreografias em seus shows — tema que sempre gera debate nas redes sociais. Nesta quarta-feira (1º), em participação no programa “Watch What Happens Live”, a diva falou pela primeira vez sobre o assunto em conversa com Andy Cohen.

Dona de cinco Grammys, Carey construiu uma carreira com vocais potentes e sucessos que vão das baladas românticas ao R&B, pop e, claro, aos clássicos natalinos. Mas, enquanto seus dançarinos se movimentam no palco, a própria Mariah costuma manter a performance centrada no gogó e surge às vezes rígida — algo que gera questionamentos constantes.

Cohen trouxe a controvérsia à tona, dizendo que o tema é discutido frequentemente entre fãs e haters. Em seguida, destacou: “O que as pessoas não percebem é que você está cantando muito. E quando você está cantando desse jeito, não dá para dançar como uma louca”.

Mariah Carey no VMA 2025 (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for MTV)

Mariah, por sua vez, explicou que a dança nunca fez parte de sua proposta: “Desde quando comecei, eu pensava: ‘Não sei como vou fazer isso’. Porque, realmente, eu não faço ideia do que é essa coisa de dançar”.

Segundo a cantora, a falta de contato com a dança desde a infância chegou a deixá-la marcada: “Nunca me ensinaram. Acabou me traumatizando na infância”.

Ela ainda comentou que já experimentou incluir coreografias em momentos específicos da carreira, mas nunca encarou a prática como essencial. “Eu não sei o que é, e ainda não sei. Mas existem momentos, tipo no clipe de ‘Honey’, de ‘Heartbreaker’, coisinhas pequenas”.

Continua depois da Publicidade

Lançado em 1997, “Honey” é um dos maiores sucessos da artista, seguido por “Heartbreaker” em 1999. Em sua autobiografia, “The Meaning of Mariah Carey”, lançada em 2020, a cantora também abordou lembranças marcantes de sua vida e traumas do passado. Durante a entrevista, Cohen comentou que o livro teria potencial para uma adaptação cinematográfica e perguntou se havia novidades.

Mariah confirmou:“Estou aqui para dizer que precisamos que o Lee Daniels nos ligue, porque estamos trabalhando com ele e vamos fazer uma série roteirizada baseada no livro”.

Ela ainda adiantou outro projeto em andamento: “Também estou trabalhando em um documentário sobre a minha vida. É um projeto diferente, mas que também tem muito a ver com o livro”.

Assista abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo