Marcela Tomaszewski presta depoimento contra Dado Dolabella, revela por que mudou de versão e manda recado para o ex Reprodução/Instagram

há 1 semana 7
ANUNCIE AQUI

Marcela Tomaszewski compareceu à Delegacia do Leblon, no Rio, para prestar queixa de agressão contra Dado Dolabella. O ator também foi ao local e registrou denúncia. A matéria explica o que levou cada um aos depoimentos e o novo capítulo da disputa.

Dias após a troca de acusações online, a história entre Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella ganhou um novo capítulo. Nesta segunda-feira (17), a modelo compareceu à Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, onde registrou queixa de agressão contra o ator. Em entrevista ao Splash UOL, ela afirmou ter sido manipulada pelo ex-namorado.

Na semana passada, Marcela relatou ter fugido para Mônaco levando apenas algumas roupas, em busca de proteção contra supostas ameaças de Dado. Ela terminou o relacionamento em 7 de novembro e admitiu ter mentido anteriormente ao negar ter sido agredida, decidindo então formalizar a denúncia.

A nova versão veio após Dado divulgar um vídeo com sua própria narrativa da discussão. No registro, o ator contou que Marcela teria se irritado, quebrado um copo e o ameaçado com o objeto. Ainda segundo ele, a modelo teria se cortado sozinha antes de exibir imagens das marcas de sangue pelo apartamento, além de cacos de vidro e objetos quebrados. Clique aqui para saber mais.

Continua depois da Publicidade

Questionada pelo UOL sobre o motivo de ter permanecido ao lado do ator quando surgiram os primeiros rumores de agressão, Marcela declarou:“A relação continuou porque eu acreditei, eu fui manipulada, eu estava em uma bolha”.

“Mas, para acabar, foi realmente pelo fato de que eu não estava aguentando mais a pressão de ter que continuar mostrando que a vítima era ele e não eu, quando, na verdade, não é assim. Acreditei mesmo que era minha culpa, que eu não tinha sido agredida. E eu acho que eu ainda estou tentando entender, e vai demorar um tempo para entender o que aconteceu realmente”, acrescentou.

Dado e Marcela assumiram publicamente o namoro em setembro de 2025. (Foto: Reprodição/Redes Sociais)

Ela também compartilhou detalhes do depoimento à polícia: “Foi cansativo, mas esclarecedor. A partir de agora, depois desse depoimento, chegando em casa, eu vou conseguir ter noção do que realmente aconteceu todos esses dias, esses dois meses, e seguir a minha vida”.

Sobre Dado, completou: “O Eduardo não tem medida nenhuma protetiva como ele falou para a imprensa, porque não existe isso. O que eu espero para ele? Eu espero que ele pense melhor antes de fazer as coisas que ele faz com as pessoas. Não desejo mal. Desejar o bem também seria falso da minha parte, mas desejo que ele seja uma pessoa melhor internamente, porque com essa idade está difícil acreditar no que ele fala”.

Após o término e uma nova acusação de agressão feita pela Miss, o ator deu sua versão do caso ao lado da advogada Mara Damasceno. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela admitiu novamente que deu um tapa no ex. “Dei um tapa nele, tanto que no meu depoimento agora eu deixei claro. Só que eu acho melhor deixar isso em sigilo de justiça. Não acho certo agredir ninguém, isso é óbvio, mas ele sabe porque levou o tapa. Muitas pessoas gostariam de ter dado esse tapa nele e não deram. Infelizmente aconteceu, mas eu não posso voltar atrás”, justificou.

Na entrevista ao UOL e durante o depoimento, ela também relatou que a mãe teria sido alvo de agressões verbais do ator: “Minha mãe, principalmente, é a pessoa mais importante da minha vida, e foi uma das mais agredidas verbalmente por ele. Isso também foi assunto no meu depoimento. Se ele não tem respeito pela namorada, ele deveria ter respeito pela mãe da namorada, porque do mesmo jeito ele tem uma mãe. E todos os contatos que eu tive com a mãe dele, eu tive respeito total e sempre terei”.

Continua depois da Publicidade

Dado, por sua vez, também esteve na Delegacia do Leblon (14ª DP), na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (13), onde apresentou um pedido de medida cautelar de afastamento contra a modelo. Ele formalizou uma denúncia contra a ex-namorada após ser acusado publicamente de agressão. Ao Notícias da TV, a advogada Mara Damasceno garantiu que o ator compareceu ao local de livre e espontânea vontade.

Dado afirmou que levou um tapa da modelo, além de ser mordido, cuspido e arranhado por Marcela. Ele também diz ter sido alvo de uma vassourada da ex-sogra, mãe de Marcela. A defesa de Dolabella sustenta que Marcela ainda não teria registrado formalmente a queixa na polícia e que, até o momento, as acusações teriam sido feitas apenas pela internet e em entrevistas.

Dado Dolabella solicitou medida cautelar de afastamento contra Marcela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo