Luísa Sonza solta o verbo e rebate acusações de rivalidade com Anitta Luísa Sonza rebate comentários de rivalidade com Anitta: "Forçação ridícula" (Foto: Getty)

há 1 semana 10
ANUNCIE AQUI

Luísa Sonza comentou, nesta sexta (14), a repercussão de uma entrevista em que internautas apontaram possível rivalidade com Anitta. A cantora foi questionada sobre a globalização do funk e não citou Anitta, o que gerou especulações nas redes.

Luíza Sonza se manifestou nesta sexta-feira (14) após internautas apontarem que existe uma rivalidade entre ela e Anitta. A situação começou depois que a gaúcha foi questionada, em entrevista a um veículo latino, sobre a globalização do funk brasileiro. Na resposta, ela não mencionou Anitta, o que levou a web a especular que Luísa teria evitado citar a colega de profissão.

“Acredito que seja natural. A internet ajuda muito na globalização. O reggaeton ficou muito grande também. E os artistas latinos também, como Mau & Ricky, Emilia e eu em ‘MOTINHA remix’ e ‘Bunda’. O mundo está vendo”, disse ela. Diante da resposta, alguns fãs de Anitta logo comentaram que a carioca teria sido a responsável por exportar o gênero musical.

Luísa Sonza fala sobre o sucesso do funk internacionalmente:

“Acredito que seja natural. A internet ajuda muito na globalização. O reggaeton ficou muito grande também. E os artistas latinos também como Mau & Ricky, Emilia e eu em “MOTINHA remix” e “Bunda”. O mundo está vendo… pic.twitter.com/PgVXc2Utwt

— poponze (@poponze) November 13, 2025

Após a repercussão, Luísa logo colocou os pingos nos i’s e rebateu as alegações de rivalidade. Ela deixou um comentário em um vídeo que exibia um trecho da entrevista no TikTok. “Forçação ridícula de rivalidade, nessa bateria de entrevistas falei e falo dela SEMPRE”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

“Falei pra eles no sentido de ser natural, algo tão bom viralizar, entre várias outras coisas que se você fosse decente colocaria aqui. Me desculpem, mas é nojento e deprimente rivalizar artistas e ainda mais artista mulheres”, acrescentou.

Comentário de Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo