Lí Martins faz homenagem 15 dias após morte de JP Mantovani

há 5 dias 2
ANUNCIE AQUI

Lí Martins faz homenagem 15 dias após morte de JP Mantovani

Instagram/@limartinsoficial

Lí Martins faz homenagem 15 dias após morte de JP Mantovani

Quinze dias após a trágica morte de JP Mantovani, a cantora Lí Martins, ex-integrante do grupo Rouge, voltou a se pronunciar nas redes sociais neste domingo (5).

Em meio ao luto, ela compartilhou um desabafo comovente e agradeceu pelo apoio que tem recebido do público, após atingir a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil.

“Pensei muitas vezes se deveria ou não escrever neste momento (…) Estou vivendo o período mais difícil da minha vida, e confesso que é estranho comemorar um marco tão grande sem ter ao meu lado quem sempre esteve presente em cada conquista”, escreveu.

Mesmo em meio à dor, a cantora dedicou palavras de amor ao marido e destacou a importância da história que viveram:

“Mesmo assim, sinto gratidão. Gratidão por ter conhecido a sua melhor versão, sua essência mais pura. Te amo ainda mais e me orgulho pela sua constante busca de se tornar um ser humano melhor e de ver o quanto você é amado e querido.”

Ela também agradeceu as manifestações de carinho dos fãs:
“Agradeço por todo o amor e carinho que tenho recebido através de você. Você merece cada palavra de afeto, de tantas pessoas que admiravam nossa história: um amor verdadeiro, puro e genuíno.”

A publicação termina com uma mensagem de esperança e conexão espiritual:
“Esse não é o fim pra nós! Você seguirá comigo sempre! Que nossa verdadeira história possa inspirar outros corações. E que, através dela, possamos juntos transformar dor em cura, inclusive a minha. Obrigada a cada um dos mais de 1 milhão de corações que hoje estão comigo aqui.”

e JP se conheceram em 2015 durante o reality A Fazenda. Desde então, mantiveram uma relação marcada por cumplicidade e tiveram uma filha juntos.

Recentemente, o casal havia compartilhado registros vestidos de noivos e anunciado a reforma da casa onde planejavam morar após o casamento oficial, marcado para novembro.

Acidente

João Paulo Mantovani, modelo e empresário de 46 anos, morreu na madrugada do dia 21 de setembro, após perder o controle de sua motocicleta Harley-Davidson e colidir contra um caminhão de limpeza urbana estacionado na pista central da Marginal Pinheiros, na altura da ponte Cidade Jardim, sentido Rodovia Castello Branco, por volta da 1h.

Ler artigo completo