Kim Kardashian revela gota d’água em divórcio com Kanye West e atitude chocante dele com carros da família em surto Kim Kardashian revela gota d’água em divórcio com Kanye West e atitude chocante dele com carros da família em surto

há 1 semana 2
ANUNCIE AQUI

Kim Kardashian relembrou o casamento com Kanye West em entrevista ao podcast Call Her Daddy. A empresária classificou a relação como “tóxica” e contou que decidiu se divorciar para preservar sua saúde mental e dar exemplo aos filhos.

Kim Kardashian foi a convidada do podcast “Call Her Daddy“, divulgado nesta quarta-feira (15). Durante o episódio, a empresária abriu o jogo sobre o casamento “tóxico” com Kanye West e relembrou um dos momentos mais caóticos da relação: um surto do rapper que terminou com ele doando as Lamborghinis do casal.

Segundo Kim, o comportamento de Kanye começou a mudar gradualmente, antes mesmo do diagnóstico de transtorno bipolar em 2018. O artista revelou a condição durante o lançamento do álbum Ye, após ter sido internado em novembro de 2016 devido a uma “emergência psiquiátrica”. Em 2020, uma fonte disse à revista People que o cantor sofria episódios tanto maníacos quanto depressivos.

A empresária contou que, na época, não conseguiu perceber a gravidade da situação. “As pessoas podem dizer que havia sinais, e talvez eu não estivesse prestando atenção. E acho que, quando alguém tem seu primeiro colapso mental, você quer ser supersolidário, quer ajudar, entender o que está acontecendo e estar lá por essa pessoa”, relatou.

Kim afirmou que West não estava disposto a fazer as mudanças que, segundo ela, seriam “muito saudáveis e benéficas” para ele e para a família. “Isso torna muito difícil continuar em um relacionamento que pode ser tóxico. Quando você tem filhos, é definitivamente mais difícil sair do que ficar. E isso muda a vida de todos para sempre”, desabafou.

Kim Kardashian And Kanye West Attend The Travis Scott Astroworld Tour At The ForumKim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014 e anunciaram o divórcio em fevereiro de 2021. (Foto: Getty)

A gota d’água e os surtos

A decisão de se divorciar veio, segundo Kim, para proteger o próprio bem-estar e dar um bom exemplo aos filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. “Quando minha saúde mental começa a ser afetada e eu não consigo ser a mãe que preciso ser, nem estar presente e focada, então precisa haver alguém que consiga. Eu tive que me salvar para ser uma mãe melhor para todos. E acho que, quando eles forem mais velhos, vão entender e enxergar tudo isso”, declarou.

O estopim aconteceu quando Kanye passou a atacar publicamente sua mãe, Kris Jenner, e suas irmãs. A insegurança na convivência e o medo das decisões financeiras impulsivas do ex-marido também pesaram. “Era essa sensação de não me sentir segura, nem fisicamente, mas emocionalmente ou até financeiramente”, confessou.

Kim relembrou ainda que nunca sabia o que esperar ao acordar, o que a deixava emocionalmente abalada. Ela citou um episódio marcante: “Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, eu voltava e todos tinham desaparecido quando ele estava em um surto. E eu perguntava: ‘Ué, cadê nossos carros? Cadê o meu carro novo?’ E era tipo: ‘Ah, ele deu pra todos os amigos dele'”.

Kim e Kanye se relacionaram por quase 10 anos. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

O divórcio de Kardashian e West foi finalizado em novembro de 2022, após ela entrar com o pedido no início de 2021. Ao todo, foram sete anos de casamento. Desde então, seu único relacionamento público foi com o comediante Pete Davidson, entre outubro de 2021 e agosto de 2022.

Ao ser questionada pela apresentadora Alex Cooper sobre sua vida amorosa, Kim admitiu que a união com West foi o pior de seus romances.

“Eu tenho o problema de só lembrar das partes boas. Sou uma pessoa que perdoa fácil, mas desde que me divorciei, não tive nenhum relacionamento tóxico desse tipo”, refletiu.

Whatsapp Image 2022 05 02 At 22.24.43Kim Kardashian e Pete Davidson ficaram juntos por cerca de nove meses. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Com o tempo, ela diz ter amadurecido sua visão sobre o amor: “Acho que, quando você envelhece, simplesmente não tolera mais esse tipo de coisa. Você não tem tempo pra isso”.

Solteira desde o término com Pete, Kim revelou que a filha mais velha, North, vive tentando convencê-la a encontrar um novo parceiro. “Ela vive dizendo: ‘Você precisa arrumar um namorado agora’. Outro dia mesmo disse: ‘Mamãe, você precisa casar de novo. Você está ficando velha e ninguém vai aguentar isso’. E eu fiquei tipo: ‘O quê?’ Ela fala isso o tempo todo”, contou, rindo.

Apesar dos altos e baixos, Kim garantiu não se arrepender de nada, nem mesmo do casamento com Kanye. “Um relacionamento de mais de uma década com quatro filhos lindos não é um fracasso”, concluiu.

Kim e Kanye tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo