ANUNCIE AQUI
Kim Kardashian e Kris Jenner abriram processo de difamação contra Ray J, acusando o rapper de espalhar falsas alegações sobre uma investigação federal por extorsão. O caso marca mais um capítulo da disputa entre a família e o ex-namorado de Kim, que já dura mais de 20 anos.
Kim Kardashian e Kris Jenner moveram um processo contra Ray J, acusando o cantor de difamação. Segundo as empresárias, ele teria ultrapassado todos os limites ao insinuar que ambas seriam alvo de uma investigação federal. Alex Spiro, advogado da dupla, deu novas declarações sobre o processo nesta quarta-feira (1º).
O processo cita que Ray J, ex-namorado de Kim, mantém há mais de duas décadas uma campanha contra a família Kardashian, explorando a fama delas para benefício próprio. De acordo com os documentos, Ray seria “incapaz de aceitar o fim do breve relacionamento” com Kim, encerrado há mais de duas décadas. Ele já teria, segundo mãe e filha, se engajado em uma “campanha contínua de assédio e difamação” contra elas desde o vazamento da polêmica sex tape, em 2007.
As acusações mais recentes teriam vindo à tona no documentário “United States vs. Sean Combs”, exibido pelo Tubi, no qual o cantor sugere que acusações de organização criminosa poderiam se aplicar às Kardashians.
Ray afirmou estar trabalhando com autoridades federais para abrir um processo contra Kim e Kris com base na Lei de Organizações Influenciadas por Extorsão e Corrupção (RICO, no inglês). “O governo está chegando. Não há nada que eu possa fazer a respeito”, disse ele.
Continua depois da Publicidade
No documentário, Ray J também teria dito que “acusações de organização criminosa contra as Kardashians seriam apropriadas” e que “se me dissessem que as Kardashians estavam sendo acusadas de organização criminosa, eu poderia acreditar”.
Pouco depois, em uma transmissão ao vivo com Chrisean Rock, ele teria afirmado que as autoridades já estariam investigando Kim e Kris, alegando: “O FBI está chegando, não há nada que eu possa fazer. É pior que o Diddy”.
Assista ao momento:
Ray J claims during a livestream with Chrisean Rock that he will bring a RICO case against Kim Kardashian and Kris Jenner.
“This federal RICO I’m ’bout to drop on Kris and Kim is ’bout to be crazy… It’s worse than Diddy.” pic.twitter.com/aJwSXwhfGh
— XXL Magazine (@XXL) September 26, 2025
Alex Spiro rebateu as falas, alegando que “essas declarações foram apresentadas como fatos, não como opinião, e sem qualquer verificação junto às autoridades competentes, que facilmente confirmariam que não existe investigação desse tipo”.
Kim e Kris classificaram as declarações como “falsas e prejudiciais”, alegando que tiveram sua reputação pessoal e profissional abalada. Elas pedem indenização por danos compensatórios e punitivos. “Kris Jenner e Kim Kardashian nunca moveram uma ação por difamação antes, nem se deixaram distrair por barulho”, disse o advogado Alex Spiro ao “E! News“.
Continua depois da Publicidade
“Mas essa alegação falsa e grave não deixou outra escolha”, completou. Em resposta, Ray J afirmou ao TMZ: “Não vou ser silenciado.”
Esta não é a primeira vez que o rapper retoma o passado. Em entrevistas recentes, ele voltou a falar sobre a sex tape que protagonizou com Kim, chamando o episódio de “a coisa mais repugnante” que já aconteceu em sua vida.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques