Kim Kardashian e Kris Jenner reagem a processo de Ray J sobre exposed de sex tape, e trio troca novas acusações Kim Kardashian e Kris Jenner reagem a processo de Ray J sobre exposed de sex tape, e trio troca novas acusações (Foto: Getty)

há 1 semana 6
ANUNCIE AQUI

Kim Kardashian e Kris Jenner reagiram ao novo processo de Ray J, que as acusa de vazar uma antiga sex tape dele com Kim. O cantor também rebateu o pronunciamento das empresárias.

Kim Kardashian e Kris Jenner reagiram ao novo processo movido por Ray J, em que são acusadas de vazar a sex tape dele com a estrela. Nesta quinta-feira (13), Alex Spiro, advogado de mãe e filha, classificou a ação judicial do cantor como “frívola”.

“Depois de perceber que está perdendo o caso e se perdendo, essa distração desconexa e incoerente não está intimidando ninguém. Ray J também perderá esse caso frívolo”, declarou Spiro, em comunicado ao Page Six.

Ray, cujo nome verdadeiro é William Ray Norwood Jr., alegou que o vídeo íntimo foi gravado consensualmente em 2003, quando ele e Kim ainda namoravam. O cantor afirmou que ambos discutiram sobre a exposição da gravação, em 2006.

Além disso, segundo ele, Kim supostamente lhe disse que Kris teria sido a responsável por divulgá-la. Ray também provocou a família Kardashian, declarando que mãe e filha estão “furiosas” porque ele “não quer mais participar dessa história fantasiosa”. A sex tape, como se sabe, catapultou não só a carreira de Kim, como também a de sua família, que passou a atrair os holofotes com um reality próprio.

Ray J acusou Kim e Kris de estarem envolvidas no vazamento de sua sex tape com a empresária (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Kim e Kris entraram com um processo de difamação contra Ray em outubro deste ano. Conforme a dupla, o artista teria ultrapassado todos os limites ao insinuar que ambas seriam alvo de uma investigação federal. Além disso, mãe e filha o acusaram de explorar a fama delas para benefício próprio.

De acordo com os documentos, Ray seria “incapaz de aceitar o fim do breve relacionamento” com Kim, encerrado há mais de duas décadas. As famosas apontaram, ainda, que ele teria se engajado em uma “campanha contínua de assédio e difamação” contra elas desde o vazamento da polêmica sex tape.

Continua depois da Publicidade

O cantor, por sua vez, rebateu as alegações. “O processo de Kim Kardashian e Kris Jenner não é sobre difamação. É sobre publicidade, poder e punição”, avaliou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo