ANUNCIE AQUI
Kevin Federline detalhou em seu livro uma ligação que teria sido o ponto final do casamento com Britney Spears. O relato envolve Paris Hilton e Lindsay Lohan e reacendeu a troca de declarações entre o ex-casal nas redes sociais.
O livro de memórias de Kevin Federline, “You Thought You Knew” (‘Você Achou que Sabia’), segue dando o que falar. Em um dos trechos, o dançarino detalha uma ligação que, segundo ele, foi a “gota d’água” para o fim do casamento com Britney Spears. Surpreendentemente, a conversa envolveu Paris Hilton e Lindsay Lohan, com quem a cantora costumava sair para noitadas entre 2004 e 2007.
De acordo com Kevin, durante a fase mais “festeira” de Britney, ela apresentava um comportamento “irresponsável”, priorizando baladas ao invés dos filhos. O ex-casal, que selou a união em outubro de 2004 e se separou dois anos depois, é pai de dois meninos: Sean Preston e Jayden James.
O estopim da separação, segundo Federline, aconteceu em uma madrugada enquanto ele estava em Miami a trabalho: “Eu estava tentando manter o foco nos meus compromissos, e recebi uma ligação. Eram ela (Britney), Paris Hilton e Lindsay Lohan na linha, bêbadas, implorando para eu ir até lá. Eu conseguia ouvir Preston e Jayden chorando ao fundo. Devia ser três ou quatro da manhã. Aquela ligação foi a gota d’água”.

Federline afirma que ouvir os filhos sofrendo foi o que o levou a colocar um ponto final na relação. Ele alega ainda que não era a primeira vez que Britney “demonstrava falta de responsabilidade, julgamento e bom senso em relação às crianças”.
“Eu já tinha visto as fotos nos tabloides, aquelas dela saindo com elas a noite toda, festejando na casa da Paris em Malibu. (…) Ouvir meus filhos chorando enquanto ela fazia sabe-se lá o quê? Aquilo foi demais”, desabafou.
Na época, Kevin ainda acreditava que o casal pudesse se reconciliar: “Qualquer resquício de esperança que eu ainda tinha, de que talvez ainda conseguíssemos nos acertar pelos nossos filhos, morreu ali”. O dançarino disse, também, que Britney “não estava pronta para mudar” e que ele “não podia continuar esperando que ela se encontrasse”.
Continua depois da Publicidade
O relacionamento chegou oficialmente ao fim em 2007 e, desde então, tem sido marcado por polêmicas — especialmente pela relação conturbada de Britney com Sean e Jayden. Entre as acusações feitas, ele disse que os filhos flagraram Britney os vendo dormir enquanto empunhava uma faca e que chegou a consumir álcool durante a gravidez.
Federline afirma, também, que seu livro é um “grito de ajuda” para apoiar a cantora e os filhos do casal, alegando preocupação com o bem-estar dela.

Britney responde
Com a repercussão, Britney se pronunciou nas redes sociais e rebateu as declarações do ex-marido. “O gaslighting constante do meu ex-marido é extremamente doloroso e exaustivo”, escreveu a artista.
“Acreditem, as mentiras disfarçadas naquele livro estão rendendo dinheiro, e eu sou a única que realmente se machuca com isso. Sempre vou amá-los… e, se você realmente me conhece, não vai dar atenção aos tabloides que falam sobre minha saúde mental e o meu consumo de álcool”, destacou.
A cantora também falou sobre o relacionamento com os filhos adolescentes, afirmando que sempre tentou manter contato, mas foi prejudicada por fatores externos. “Eu sempre supliquei e gritei para ter uma vida com meus meninos. Relações com filhos adolescentes são complexas. Eu me senti desmoralizada por essa situação e sempre pedi — quase implorei — para que eles fizessem parte da minha vida”, desabafou.
Continua depois da Publicidade
Britney disse ainda que tem visto os filhos muito pouco nos últimos anos: “Infelizmente, eles sempre testemunharam a falta de respeito que o próprio pai demonstrou por mim. Eles precisam assumir responsabilidade por si mesmos. Um dos meus filhos me viu apenas por 45 minutos nos últimos cinco anos, e o outro teve apenas quatro visitas nesse mesmo período. Eu também tenho meu orgulho. De agora em diante, avisarei apenas quando estiver disponível”.
A equipe da cantora reforçou que Federline estaria tentando “lucrar às custas de Britney”, o que ele nega. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o dançarino afirmou ter recebido total apoio dos filhos para lançar o livro.
“Meus filhos estão 100% ao meu lado para eu contar minha história, e esse é um dos grandes motivos pelos quais eu esperei. Eu queria ter certeza de que eles entendiam completamente por que eu estava fazendo isso e garantir que todos estivessem de acordo”, declarou.
Federline também negou os rumores de que teria se mudado para o Havaí para tentar estender o pagamento da pensão dos filhos, explicando que a mudança não teve impacto legal sobre suas finanças. “Isso aí, para mim, é simplesmente ridículo. Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento jurídico sabe que é a Califórnia que rege tudo relacionado aos meus filhos, minha guarda, meu divórcio, tudo isso”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques