Kevin Federline expõe preocupação com “comportamento errático” de Britney Spears: ‘É 10 vezes pior’; assista Kevin Federline expõe preocupação com "comportamento errático" de Britney Spears: 'É 10 vezes pior'; assista (Reprodução/ET; Getty)

há 1 semana 4
ANUNCIE AQUI

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, falou ao Entertainment Tonight sobre preocupações com o comportamento da cantora. O dançarino refletiu como isso pode afetar os dois filhos deles, e afirmou que Britney precisa de ajuda.

Kevin Federline expressou sua preocupação com o “comportamento errático” de Britney Spears, em entrevista ao Entertainment Tonight, nesta terça-feira (14). O dançarino disse que a postura da cantora é “dez vezes pior” do que o exposto nas redes sociais, e opinou como isso pode refletir na vida de seus dois filhos.

Spears e Federline foram casados entre 2004 e 2007 e tiveram Sean Preston, hoje com 20 anos, e Jayden James, de 19. Após o divórcio, a relação entre a artista e os meninos se deteriorou, especialmente depois que eles se mudaram para o Havaí com o pai, em 2023.

Embora não fale há anos com Britney, o dançarino disse que ouviu dos filhos histórias sobre ela. “Estou realmente preocupado. Como pai, estou absolutamente apavorado de que um dia eu possa acordar e meus filhos tenham que lidar com o inimaginável”, afirmou.

Federline destacou que sua ex precisa de um tratamento especializado. “Eu meio que tenho que soar o alarme do que eu sinto. De que, de alguma forma, eu só queria que a mãe deles recebesse ajuda”, continuou.

Britney Spears e Kevin Federline foram casados entre 2004 e 2007 (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Ele já havia exposto detalhes do passado com Britney em seu novo livro de memórias, “You Thought You Knew”. Porém, quando se trata da saúde da artista, Kevin optou por limitar-se aos comentários. “Não vou entrar em detalhes, porque não vou simplesmente expor a vida pessoal dela. Mas é 10 vezes pior do que qualquer coisa que eu já disse no meu livro”, alegou.

O dançarino também argumentou que manteve a “boca fechada” ao longo dos anos “pelo bem de sua família” e até “tentou ajudar seus filhos a construir um relacionamento com a mãe”. “Eu rezo a Deus todos os dias para que ela receba a ajuda que precisa ou perceba que tem dois filhos bem ali, na sua frente, que estão gritando por uma vida com você”, declarou. “Percebi que meus filhos não conhecem a mulher com quem me casei”, confessou.

Britney Filhos Jayden Sean KevinJayden e Sean, frutos do relacionamento de Britney Spears e Kevin Federline (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Livro é buzz?

Na entrevista, o ex da Princesa do Pop também explicou que decidiu publicar o livro para contar sua história. Ele também rebateu as acusações de que só teria escolhido este momento por conta do fim da pensão alimentícia paga por Spears.

“Eu estaria mentindo se dissesse que não queria que este livro fizesse sucesso. Eu queria vender um milhão de livros ou mais. O dinheiro não é o cerne da questão. Nunca foi. Eu estou fazendo isso agora porque queria ter certeza de que meus filhos tinham idade suficiente para entender o que eu estou fazendo”, argumentou.

“Tudo sempre foi sobre minha família. E o que as pessoas não percebem é que cada passo que dei foi para o benefício dos meus filhos. E meus filhos estão prontos para que eu conte minha história. Porque não é só a minha história, ela afeta todos da minha família. Meus filhos, minha esposa e até minhas ex-namoradas”, concluiu.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo