ANUNCIE AQUI
Harry e Meghan elaboram um plano para se reaproximarem da realeza britânica, cinco anos após deixarem suas funções oficiais. O jornalista Richard Eden revelou no que consiste a estratégia e quais iniciativas o casal já teria tomado.
O príncipe Harry e Meghan Markle teriam criado um “plano secreto” para fazer as pazes com a família real britânica, cinco anos após renunciarem às suas funções reais. O jornalista do Daily Mail, Richard Eden, revelou que trata-se de uma ação chamada “Projeto Degelo”.
O plano prevê aparições estratégicas de Harry e Meghan para se reaproximarem dos membros da realeza e súditos britânicos. A recente viagem da Duquesa de Sussex para a Semana de Moda de Paris teria sido uma das iniciativas.
“O passeio da Meghan pela França faz parte desse plano. O que poderia ser melhor para ela do que fotos com a elite da moda europeia, com direito a um encontro com a dama suprema Anna Wintour?”, relatou o jornalista.
Ele completou: “O Projeto Degelo tem como objetivo fazer as hostilidades derreterem, investindo na onda da visita bem-sucedida do Harry ao Reino Unido em setembro, quando ele se reuniu com o Rei Charles III”.

Continua depois da Publicidade
O caçula do monarca visitou a Clarence House no início de setembro, após 19 meses sem qualquer contato. Harry e Charles teriam tomado chá por cerca de 55 minutos durante uma conversa privada, e falado sobre os filhos do duque com a duquesa de Sussex.
O reencontro foi considerado um passo importante para pai e filho, depois de se verem pela última vez em fevereiro de 2024. Fontes próximas à família real britânica afirmaram que, apesar de breve, a reunião teve grande significado.
Continua depois da Publicidade
No entanto, na mesma visita à Inglaterra, Harry foi ignorado pelo irmão, o príncipe William. Os filhos de Charles com a princesa Diana não são vistos juntos desde maio de 2023, durante a coroação do pai deles. O The Sun, por sua vez, informou que os dois não conversam desde o funeral da rainha Elizabeth, em 2022.

Segundo o tabloide, William teria ficado chateado com o jeito que Harry e Meghan anunciaram que deixariam de trabalhar como membros da realeza. Desde então, o relacionamento entre eles se deteriorou, especialmente pela forma como o irmão mais novo revelou, publicamente, o motivo de ter saído do Reino Unido.
Continua depois da Publicidade
Outra razão para o esgotamento da relação foi a bombástica entrevista do caçula para Oprah Winfrey e a publicação do livro de memórias “O Que Sobra”. Para William, a obra inclui diversas revelações prejudiciais, como a briga física entre os dois.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques