Jornal aponta estopim para término de Karoline Lima e Léo Pereira Jornal aponta estopim para término de Karoline Lima e Léo Pereira

há 1 semana 2
ANUNCIE AQUI

Karoline Lima e o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, anunciaram nesta semana o fim do relacionamento de dois anos. A influenciadora e o jogador estavam juntos no Rio de Janeiro, onde dividiam uma mansão, e a separação surpreendeu fãs que acompanhavam o casal nas redes sociais.

Na semana passada, Karoline Lima e Léo Pereira colocaram um ponto final no relacionamento de dois anos. Segundo o jornal Extra, embora o término tenha surpreendido os fãs, a separação já vinha se desenhando há algum tempo. O estopim teria sido o comportamento do zagueiro, que estaria agindo como solteiro, e também a exposição do processo de Tainá Castro Militão.

O desgaste aumentou quando Karoline falou nas redes sociais sobre o processo movido pela ex do atleta, o que teria incomodado Léo. O jogador considerou a exposição da ação judicial movida pela ex como “desnecessária”.

Ele chegou a prometer a Tainá que Karol não falaria mais sobre o assunto, após uma briga do casal. Essa não foi a primeira vez que o antigo relacionamento trouxe atritos entre Karoline e Léo, mas teria sido o episódio que mais incomodou o jogador, já que ele não esperava que a namorada o “defendesse” publicamente.

Segundo o Extra, nem mesmo um vídeo em que o zagueiro aparecia bêbado, dormindo no chão da cozinha, compartilhado por Tainá, teria gerado tanta irritação quanto a fala de Karoline sobre o processo.

Karoline Lima e Léo Pereira namoraram por dois anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outro ponto que teria pesado na relação foi uma festa após a vitória do Flamengo contra o Juventude, em 14 de setembro, em Caxias do Sul. Fontes afirmam que a celebração, organizada por Léo em Porto Alegre, contou não apenas com atletas e membros da comissão técnica, mas também com supostas “moças do job” — termo usado para se referir a mulheres que trabalham com prostituição. Celulares teriam sido proibidos no local.

Na semana seguinte, já no Rio de Janeiro, Léo e Karoline chegaram a posar juntos após um jogo de beach tênis com amigos. O zagueiro fez declarações carinhosas para a influenciadora em suas redes sociais, e Karol marcou presença em um jogo do Flamengo no Maracanã, no dia 18. Pessoas próximas relataram que, naquele momento, “tudo parecia bem entre eles”, mesmo após um período turbulento, marcado por brigas presenciadas por funcionários do casal.

Outro fator que teria contribuído para o afastamento foi a diferença de planos para o futuro. Enquanto Karol sonhava comprar uma casa para os dois, Léo passou a procurar um imóvel apenas para si.

Continua depois da Publicidade

Futuro em aberto

Nesta segunda-feira (29), Karoline foi abordada por repórteres do portal LeoDias e não descartou uma possível reconciliação. Ela também negou que a separação tivesse sido motivada por infidelidade.

Já para Léo, segundo o Extra, o retorno da relação é incerto. Pessoas próximas afirmam que, em menos de três meses, a vida pessoal do jogador passou a se sobressair ao desempenho dentro de campo, o que teria aumentado a tensão entre ele e Karol. O timing da exposição, às vésperas de uma nova convocação da Seleção Brasileira, também teria incomodado o zagueiro.

Enquanto não há uma definição, Karoline deve permanecer na mansão que os dois compartilhavam, enquanto Léo procura um endereço provisório. A influenciadora deve continuar no Rio ao menos até o próximo ano, já que a filha que tem com Éder Militão estuda na cidade. O pai da menina também vive no Rio, onde constrói uma nova casa em condomínio de luxo ao lado de Tainá — sua atual esposa e ex de Léo Pereira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo