Jessie J faz raro comentário sobre relacionamento com o ex Channing Tatum e revela reação do ator à música sobre ele Jessie J revela como está atualmente o relacionamento com ex Channing Tatum (Foto: Getty)

há 1 mês 15
ANUNCIE AQUI

Jessie J falou ao The Guardian sobre sua relação atual com Channing Tatum. A cantora contou que mantém boa amizade com o ex, elogiou o ator e revelou que o consultou ao escrever a faixa “Complicated”, garantindo que ele se sentiu confortável com a música.

Jessie J abriu o jogo sobre como está atualmente o seu relacionamento com Channing Tatum. Os astros viveram um romance entre 2018 e 2020. Em entrevista ao The Guardian, divulgada recentemente, a cantora não poupou elogios ao ex e ainda revelou que entrou em contato com o ator enquanto escrevia a faixa “Complicated” para seu novo álbum, intitulado “Don’t Tease Me With a Good Time”.

“Ah, ele é tão querido. Meu Deus, sim! O Channing é um cara tão doce. Éramos muito amigos e nos divertíamos muito juntos. Toquei a música para ele para ver se ele se sentia confortável com isso e ele se sentiu”, compartilhou ela.

Na música, a estrela canta: “Conheci um Magic Mike, será que isso algum dia será esquecido? Porque tudo o que eles escrevem vira manchete e assunto”. Jessie contou que, durante o relacionamento, ela sentia que Channing era o foco quando sua vida era mencionada pela mídia. “Chegou a ser frustrante. Parecia que tudo o que eu lia sobre mim era sobre ele”, confessou.

Jessie J e Channing Tatum namoraram durante dois anos, entre 2018 e 2020. (Foto: Getty)

No entanto, o interesse na vida pessoal dos dois não terminou com o fim do romance. Muitos fãs, inclusive, teorizaram que a música “Threw It Away” também seja sobre o relacionamento. Jessie, por sua vez, explicou que a canção é sobre todas as pessoas com quem ela namorou enquanto morava em Los Angeles.

“Sim, acho que provavelmente tem um pouco disso aí. Mas não era só sobre ele. Havia muitos homens que diziam coisas como: ‘Sim, suba na minha moto e eu te mostro a cidade’, e depois simplesmente te deixavam em casa. Esse é o lado negativo de Los Angeles”, contou.

Continua depois da Publicidade

Na mesma entrevista, a artista compartilhou que teve um AVC aos 17 anos. “Eu havia acabado de fechar meu primeiro contrato com uma gravadora e sofri um AVC. Eu estava no trem e meu rosto parou”, disse.

Jessie foi rapidamente ao médico, que deu o diagnóstico e prontamente chamou uma ambulância. “Fiquei no hospital por quatro a cinco semanas”, lembrou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo