ANUNCIE AQUI
Jennifer Lopez revelou que, apesar do relacionamento com Ben Affleck ter chegado ao fim, o impacto do mesmo foi positivo e duradouro na sua vida. Em entrevista ao programa ‘CBS Sunday Morning’, a popstar se abriu sobre o divórcio e revelou que o romance com o ex foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Durante a conversa com Lee Cowan para promover o filme ‘O Beijo da Mulher-Aranha’, uma adaptação do musical de mesmo nome, a atriz foi questionada sobre como conciliou as filmagens ao mesmo tempo em que passava pela separação.
“Foi difícil. Foi um momento duro mesmo. O filme não teria sido feito se não fosse ele [Ben] e Artist Equity [produtora fundada por Affleck junto com Matt Damon]. Eu sempre lhe darei esse crédito. Eles financiaram. Eu lhe disse: ‘Esse é o papel que eu nasci para fazer e eu quero fazê-lo’. E ele disse ‘Ok’. Ben me ajudou a fazer”, contou a cantora, que já havia ficado noiva do ator em 2002.
Sobre a produção e a rotina, Lopez revelou ter ficado exausta. “Fiquei esgotada, mas foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz. Era porque eu sonhava em fazer isso há tanto tempo, e às vezes eu realmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo”, lembrou ela.
“Tiveram vários momentos de ‘belisque-me’. Cantar ‘O Beijo da Mulher-Aranha’ no estúdio e depois fazer isso no set. Aqueles momentos eram como: ‘Estou trabalhando com Condon? O que está acontecendo agora?’ E eram tão poderosas, as músicas. E saber que eu estava trazendo isso para o cinema pela primeira vez, e entrando nos passos das grandes Cheeta Rivera e Sonia Braga. É um legado que você recebe essa responsabilidade”, afirmou a atriz.
Cowan também quis saber se fazer o longa serviu como um refúgio por conta do momento em que a atriz se encontrava. Segundo Lopez, toda aquela experiência a ajudou muito.
“Sim, 100%. Foi difícil não pensar nas coisas, mas foi o melhor e o pior momento ao mesmo tempo, sabe? Eu estava no set em todos os momentos e a todo tempo eu estava fazendo essa personagem. Eu estava tão feliz. Mas depois, de volta para casa, não era bom. Era como ‘Oh, como vou conciliar com isso?'”, recordou a estrela de ‘As Golpistas’.

“Mas você acaba passando por isso. E sabe, honestamente, eu tenho que falar. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque isso me mudou. Quer dizer, não me mudou, mas me ajudou a crescer de um jeito que eu precisava. Me tornar mais autoconsciente. Eu sou uma pessoa diferente agora se comparada a quem eu era um ano e meio atrás. Eu acho”, confessou Lopez.
O apresentador, então, elogiou a cantora ao dizer que ela estava com um ar de quem parecia estar bem. Sorrindo, Jennifer concordou.
“Eu estou muito bem. Estou [confiante]. Esse verão foi o melhor de todos que eu já tive. Eu me diverti muito e pude aproveitar mais as coisas. Eu fico muito grata por poder aproveitar mais e não sentir tanta pressão. É como quando você me perguntou sobre o Oscar. Eu não coloco essa pressão em mim mais. Eu entendi que a alegria está em viver e aproveitar os momentos. Abraçar a vida e tudo o que ela traz”, refletiu ela.
Continua depois da Publicidade
“Todas as lições e triunfos que vem com ela, também. Os momentos difíceis são as lições e você precisa entender isso. E quando você entende, tudo fica um pouco mais leve e você pode, mesmo, voar. Sinto que se isso não tivesse acontecido, eu não entenderia. E eu quero voar ainda mais alto”, concluiu a cantora.
JLo vem recebendo elogios da crítica pelo longa. O filme foi exibido no Festival de Cinema de Sundance e, embora esteja sendo alvo de especulações iniciais sobre o Oscar por seu trabalho, a atriz disse que não está focando no hype. “É ótimo estar na conversa, sabendo que você está fazendo um trabalho que as pessoas reconhecem e amam”, disse ela.
“Isso basta. Não é que você não possa querer mais, ou que não queira ficar lá e dizer obrigada. Claro que todos nós queremos isso. Mas percebi que não preciso disso da maneira que eu pensava que precisava quando eu era mais nova. Mas não que eu não amaria!”, finalizou Lopez.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques