Irmã de Liam Payne publica homenagem emocionante um ano após a morte do cantor, e revela pesadelo recorrente Irmã de Liam Payne publica homenagem emocionante um ano após a morte do cantor, e revela pesadelo recorrente

há 3 dias 2
ANUNCIE AQUI

Ruth Gibbins, irmã do cantor Liam Payne, publicou nas redes sociais uma homenagem emocionada no primeiro aniversário do funeral do irmão, lembrando a ausência dele e a dor da família, e afirmou que sente uma saudade profunda.

No aniversário de um ano do funeral de Liam Payne, a irmã do cantor, Ruth Gibbins, publicou um desabafo que reacendeu a comoção entre fãs e amigos do ex-integrante do One Direction. O artista morreu aos 31 anos, no dia 16 de outubro de 2024, após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, e, desde então, Ruth compartilha memórias e lembranças do irmão.

“Quando você costumava viajar em turnê, eu chorava porque você ficaria longe por um tempo, mas eu sempre sabia que você voltaria. Agora eu não posso te trazer de volta, não posso me encontrar com você em algum lugar do mundo. É um eterno sentimento de estar longe de casa, porque não podemos voltar”, escreveu Ruth, detalhando a dor que, segundo ela, “a paralisa todos os dias”.

No texto, ela revisita sentimentos que acumulou ao longo dos últimos 12 meses — da esperança frustrada de que o irmão voltaria para casa, ao choque permanente sobre as circunstâncias da morte: “A tua morte nunca vai fazer sentido. Não importa o ângulo pelo qual eu olhe, não faz sentido. Você não deveria ter morrido”.

A irmã do cantor contou que revive repetidamente os últimos instantes dele: “Tenho um pesadelo recorrente em que estou no seu quarto antes de tudo acontecer, e você não consegue me ouvir gritar. Minha mente está presa nesses minutos que mudaram tudo”.

Ruth compartilhou alguns registros ao lado do irmão ao longo dos anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ruth também compartilhou como tenta manter Liam presente para as crianças da família — especialmente para Bear, filho do cantor, de apenas oito anos. “Tanto aconteceu em um ano, tanto para te contar, nossos filhos mudaram muito, você continuaria a ficar impressionado com seu filho!”, disse.

No relato, ela admite que não conseguiu cumprir todas as promessas feitas ao irmão sobre procedimentos pós-morte — burocracias que descreve como “leis desatualizadas que ninguém imagina enfrentar aos 30 e poucos anos”.

Continua depois da Publicidade

Um dos trechos mais marcantes é o imaginário “reencontro de cinco minutos” que ela diz que gostaria de ter com ele. Ali, Ruth descreve em detalhes como gostaria de ouvi-lo chegando, caminhar pelo jardim, trocar piadas e terminar com um abraço: “Diria o quanto tenho orgulho de você. E você estaria lá, acenando no retrovisor”.

O desabafo também menciona o impacto de ver entrevistas, comentários e discussões públicas sobre a morte do irmão. “As pessoas falam como se não houvesse uma família por trás disso. Há um filho sem pai, pais sem um filho… e eu, perdida sem meu irmão”.

Ruth também falou sobre o aniversário de morte do irmão nos stories. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos stories, Ruth fez outra publicação, uma foto dela e de Liam durante o “X Factor”, que marcou o início da carreira do irmão. “Um ano atrás hoje, o adeus mais difícil que eu teria, um funeral que eu nunca deveria ter planejado e todos os dias desde então, eu nunca deveria ter vivido sem ele”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Investigações sobre o caso seguem em andamento, com o inquérito britânico aguardando documentos oficiais da Argentina, incluindo depoimentos e laudos complementares.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo