Influenciadora Bella Longuinho surpreende seguidores ao compartilhar antes e depois de cirurgia de redesignação sexual: “Mudei muito?”; confira Influenciadora Bella Longuinho surpreende seguidores ao compartilhar antes e depois de cirurgia de redesignação sexual: “Mudei muito?”; confira

há 16 horas 1
ANUNCIE AQUI

Bella Longuinho, de 23 anos, mostrou nas redes o antes e depois da transição de gênero e contou como foi a cirurgia de redesignação feita na Tailândia. A influenciadora explicou técnicas, custos e recuperação.

A influenciadora Bella Longuinho surpreendeu os seguidores ao exibir suas fotos de antes e depois da transição de gênero. A jovem de 23 anos, que realizou a cirurgia de redesignação este ano, também contou detalhes de todo o processo.

Nos novos registros publicados nas redes sociais, Bella mostrou como sua aparência mudou desde o início da transição, no começo de 2025. A criadora de conteúdo passou por feminilização facial, implante de silicone e abandonou o físico musculoso que mantinha como Zé Longuinho, personagem que a tornou conhecida nas redes. A cirurgia de redesignação sexual, feita na Tailândia, foi um dos passos mais importantes.

“Mudei muito?”, perguntou aos seguidores. Os fãs não pouparam nos elogios. “Linda dos dois jeitos, como pode, hein? Elas que lutem?”, comentou um. Outra fã destacou: “É incrível pensar que te vendo assim, parece que você nunca mudou. A naturalidade da sua transformação, a forma como você lida, é muito lindo e inspirador”.

 Reprodução/Instagram)

Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, Bella explicou por que escolheu realizar a cirurgia na Ásia. “Vou responder a maior dúvida de todas: por que eu vim para a Tailândia, tão longe, fazer minha redesignação e tirar meu piu-piu? Gente, aqui na Tailândia, eles são referência mundial nisso. Eles fazem essa cirurgia todo dia, então não tem chance de dar erro, eles são muito bons e são muito para frente”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Segundo Bella, a escolha pela Tailândia não foi motivada por economia financeira. Ela explicou que, no país, são realizadas diversas técnicas da cirurgia de redesignação, e que optou pela chamada PPV. “Eles têm cinco técnicas aqui e eu escolhi a PPV [pênis, pélvico e vaginal], que é a mais inovadora. Eles usam a pele do piu-piu e também da parede abdominal [para criar uma vagina], então tem a profundidade de uma mulher cis, você tem orgasmo, não tem odor e fica perfeita”, contou.

 Reprodução/Instagram)

Bella também detalhou os custos e o período de recuperação. “Não foi por conta do valor. Eu fiz consulta no Brasil, eu pagaria R$ 130 mil lá e aqui, essa técnica que eu escolhi deu R$ 115 mil e mais as passagens dariam o mesmo valor. Também escolhi fazer aqui, porque você fica um mês sendo cuidada por eles. Vou ficar sete dias no hospital e depois vou para o hotel deles ficar mais 21 dias. Vou ter esse apoio e me sinto mais segura”, disse.

@bellalonguinho Respondendo a @Vitória Santiago ♬ som original – bellalonguinho

Continua depois da Publicidade

Conhecida por seu humor e pelos treinos de alta intensidade, Bella acumulava mais de dois milhões de seguidores antes mesmo da transição. A influenciadora reforçou que todo o processo envolveu escolhas pessoais profundas e refletiu uma nova etapa de vida. Foi em abril de 2025 que ela anunciou que deixaria o antigo nome: “Hoje, com todo carinho do mundo, me despeço do nome Zé Longuinho. Um nome que foi tão importante para mim, mas com o qual eu não me identifico mais. Chegou o momento dela, da Isabella”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo