Influenciador é morto a tiros no interior de SP Influenciador é morto a tiros no interior de SP

há 4 dias 2
ANUNCIE AQUI

Influenciador Renan Romero, o “Gigante do Grau”, foi morto a tiros por dois homens encapuzados em Ribeirão Preto. Ele levou ao menos oito disparos e os suspeitos fugiram. Renan tinha 151 mil seguidores e postava vídeos de manobras com motos.

O influenciador digital Renan Romero, popularmente conhecido nas redes como “Gigante do Grau”, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (19) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O criador de conteúdo de 151 mil seguidores foi surpreendido por dois homens encapuzados, que efetuaram ao menos oito disparos antes de fugir, de acordo com vídeos que circulam nas redes sociais.

Romero foi atacado na Rua Renato Barillari, no Parque Ribeirão, na zona oeste da cidade. De acordo com a polícia, o influenciador foi até uma casa no bairro para deixar peças de motos para serem pintadas quando foi abordado por dois homens armados. Nas imagens, os atiradores aparecem usando moletons vermelhos enquanto disparam repetidamente contra o influenciador, sem dar chance de defesa. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia ainda não identificou suspeitos.

Horas antes do crime, Renan havia publicado vídeos nos stories do Instagram mostrando as motos que pretendia usar no fim de semana. “Essa aqui vai voar”, disse o influenciador ao filmar um dos veículos. Conhecido por realizar manobras como o “grau”, ele era uma figura popular entre motociclistas e grupos de duas rodas. Na tarde desta quinta (20), diversos amigos e admiradores de Renan prestaram homenagens ao influenciador.

Amigos, familiares e admiradores prestaram homenagem ao influenciador. (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com a Polícia Militar, com base em um relato do pai da vítima, ele também promovia rifas na internet, além de já ter sido preso por tráfico de drogas quando tinha 18 anos.

“O pai dele informou que ele teve uma relação com drogas no passado, quando ele tinha por volta dos 18 anos, ficou detido por seis meses. Se tem relação com o fato de ele ser influencer, com a atividade que ele exercia, ainda não temos como informar, depende de investigação”, contou o tenente da Polícia Militar, Lucas Aguiar, à EPTV, afiliada da TV Globo.

Continua depois da Publicidade

A morte repercutiu entre seguidores, que deixaram mensagens de luto e despedida nas redes sociais do influenciador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo