ANUNCIE AQUI
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso disseram que pretendem adiar ao máximo o acesso da filha Titi às redes sociais e explicaram como abordam o tema da adoção com os três filhos. O casal afirmou que tudo é tratado com naturalidade dentro de casa.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram abertamente sobre o acesso dos filhos às redes sociais e a forma como discutem o tema adoção com a família. O casal participou da segunda edição do Leilão Galácticos, promovido por Ronaldo Fenômeno, na noite de quarta-feira (12), e comentou o assunto em entrevista à repórter Tatiana Apocalypse, do portal LeoDias.
Gioh revelou que Titi, de 12 anos, ainda não tem perfis nas redes e que a intenção é manter assim pelo maior tempo possível. “A gente vai segurar até onde a gente puder. A internet é complicada, acho que o que a gente puder segurar e preservar a gente vai tentar”, afirmou a apresentadora e atriz.
“Vai ter uma hora que não vai ter jeito, né, amor?! A gente sabe que ela tem vontade… mais pra ver. Ela ainda não tem essa vaidade de querer postar coisas. Ela fica curiosa, o que é normal da idade, até porque os amigos têm”, continuou.
Segundo Giovanna, a filha lida bem com os limites estabelecidos: “Ela aceita de boa”.
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan. (Foto: Reprodução / Instagram)Continua depois da Publicidade
O casal também comentou como o caçula, Zyan, de 5 anos, já demonstrou curiosidade sobre a adoção dos irmãos mais velhos, Bless, de 10 anos, e Titi. “A gente falou sobre nascer da barriga ou não”, explicou Gio. “Para ele é muito natural, ele nasceu já com os dois irmãos. A gente não omite nada. Não existem questões a serem discutidas, é algo muito natural”, completou.
O casal reforçou que o diálogo é constante e que tratam o assunto com naturalidade desde cedo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 1 semana
7








Portuguese (BR) ·