ANUNCIE AQUI
George Clooney revelou como reagiu após perder o papel de J.D em "Thelma & Louise" (1991) para Brad Pitt. Ao Sunday Times, o ator revelou ainda uma medida extrema que tomou e só quebrou anos após a estreia do longa.
George Clooney admitiu que ainda guarda mágoas por não conseguido o papel de J.D no filme “Thelma & Louise” (1991), e ainda ter perdido para Brad Bitt. Em entrevista ao Sunday Times, no sábado (29), o astro de Hollywood revelou que passou muitos anos sem assistir ao longa.
“Não assisti a ‘Thelma & Louise’ por anos porque estava irritado. Cheguei ao teste final para um papel no filme e, p*ta merda, o Brad conseguiu o papel”, recordou Clooney.
O ator ainda apontou como viver o personagem foi positivo para Pitt. “Esse papel impulsionou sua carreira no cinema. Antes disso, ele estava em sitcoms e porcarias, quando eu era quem deveria ter feito sucesso. Droga!”, brincou ele.
Na trama dirigida por Ridley Scott, J.D é um jovem andarilho que seduz Thelma, vivida por Geena Davis. Em contrapartida, o que seria a grande oportunidade de Clooney aconteceu em 1994 com “ER”. Porém, o sucesso na indústria cinematográfica aconteceu dois anos depois, com “Um Drink no Inferno”.
Brad Pitt como J.D em “Thelma & Louise” (Foto: Reprodução/MGM)Com uma amizade que se estende por anos, o artista disse que Pitt brinca até hoje sobre ele não ter conseguido o papel. Apesar disso, George disse que finalmente assistiu a “Thelma & Louise”. “Ah, sim, ele me enche o saco. Mas, claro, quando eu vi, pensei: ‘Bom, só podia ser aquele cara'”, reconheceu.
Brad, por sua vez, já havia revelado que fez dezenas de vezes o teste para conseguir o personagem. “Eu simplesmente pensei: ‘Eu sou o cara certo para isso'”, relembrou à revista W, em janeiro de 2023. “Não consegui o papel de primeira, depois a oportunidade voltou, e eu não consegui de novo e pensei: ‘Hum. Tudo bem. Vamos em frente’. E então a oportunidade voltou mais uma vez. Acho que foram três vezes”, explicou.
Continua depois da Publicidade
No entanto, após os desafios, ele destacou ter criado momentos memoráveis com seus colegas de elenco — tanto na frente quanto atrás das câmeras. “Geena era tão doce, gentil e delicada. Acho que aquela cena de amor durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim”, brincou, referindo-se à uma cena do longa.
George Clooney e Brad Pitt têm uma amizade que se estende por décadas (Foto: Getty)Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 1 mês
18








Portuguese (BR) ·