Gaby Amarantos usa look ousado em show póstumo a Erasmo Carlos

há 1 semana 5
ANUNCIE AQUI

Gaby Amarantos

Instagram

Gaby Amarantos

Gaby Amarantos, de 47 anos, chocou os seguidores no último sábado (27) após utilizar um vestido ousado no festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, com o show “Erasmo Imperial”, em homenagem ao legado de Erasmo Carlos.

A cantora apostou em um look transparente todo cravejado para o show póstumo do intérprete de clássicos como "Gatinha Manhosa" e "Mesmo Que Seja Eu". No Instagram, a artista compartilhou um vídeo de "Arrume-se comigo" em que mostrou detalhes do vestido escolhido. 

Na legenda da publicação, Gaby escreve: " Uma doce maravilha brilhando muito por aqui! ", fazendo referência ao nome do festival. Além do vestido cravejado, a artista apostou em um cabelo volumoso solto; uma sandália baixa e com pedras em formato de flores; e sutiã e calcinha cravejado de pedras no mesmo tom do vestido.

Show em homenagem a Erasmo Carlos

Gaby e Jota.pê participaram do festival. A apresentação foi feita em parceria com a Orquestra Imperial e reuniu grandes sucessos do Tremendão.

Em entrevista à Billboard Brasil, Jota.pê explicou como surgiu o convite.

A gente foi convidado pela Orquestra Imperial pra fazer esse show bonitão do ‘Erasmo Imperial’. A gente é fã demais da Orquestra e teve a possibilidade de escolher músicas para cantar. A Gabi, inclusive, compôs uma das músicas no disco de inéditas do Erasmo. Eu já cantei com a Orquestra Imperial em 2023. Foi bem bonito, teve participação de Rodrigo Alarcon, foi bem legal. Estava ansioso para fazer isso de novo e, dessa vez, com a Gaby Amarantos ”.

Durante a apresentação, os artistas celebraram a amizade e a admiração pelo ícone da música brasileira.

Foi muito bonito esse processo de a gente poder homenagear esse artista porque a gente é tão fã, a gente também compõe, canta, produz. Ver o legado do Erasmo, assim, dá um quentinho no coração ”, disse Gaby Amarantos.

Jota.pê, que já acumula três estatuetas do Latin Grammy, também celebrou a nova indicação na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa pelo projeto Dominguinho, gravado com João Gomes  e Mestrinho.

É muito bonito estar com os meus amigos no palco, é muito bonito comemorar o sucesso desse projeto. Ser indicado ao Grammy, para mim, já é a comemoração, independente de ganhar ou não, já é a comemoração de tudo de lindo que está acontecendo com a gente e da gente estar juntos ”, afirmou o cantor.

Ler artigo completo