ANUNCIE AQUI
Após o casamento de luxo com o empresário Tony Maleh, na Itália, Franciny Ehlke respondeu dúvidas dos fãs e negou boatos sobre o regime de bens, gravidez e silicone. A influenciadora confirmou que a cerimônia não teve permuta e disse que viveria o momento “mil vezes de novo”.
Depois de protagonizar um dos casamentos mais comentados das redes sociais, Franciny Ehlke voltou a falar sobre a cerimônia milionária com o empresário Tony Maleh. A influenciadora, que subiu ao altar na Itália no último sábado (11), usou os Stories para responder a curiosidades dos seguidores sobre a festa e a vida a dois.
Em um jogo rápido de “verdade ou mentira”, Franciny abordou desde os bastidores da celebração até detalhes do relacionamento. Uma das perguntas que mais chamou atenção foi sobre o regime de bens adotado pelo casal. Ao ser questionada se o casamento foi em comunhão parcial de bens, ela respondeu de forma direta: “Mentira”.
A influenciadora, no entanto, não revelou se o casal optou por comunhão total ou outro tipo de pacto pré-nupcial. No regime parcial de bens, tudo o que o casal adquirir depois do casamento (bens, imóveis, carros, dinheiro, investimentos etc.) pertence aos dois, mesmo que esteja no nome de apenas um. Já o que cada um já possuía antes do casamento continua sendo de cada um individualmente.

Franciny também desmentiu boatos de que teria bancado sozinha a cerimônia ou recolocado próteses de silicone por influência do marido. “A minha personalidade gosta de ‘peicholas’ e eu senti muita falta quando diminui”, brincou.
Ao se o casamento teria sido forçado, ela foi categórica: “Era o nosso sonho casar. Eu escolhi o lugar e a data. Ele só fez acontecer do jeitinho que eu queria — até melhor do que eu sonhava”.
Continua depois da Publicidade
A influenciadora também confirmou que a cerimônia não teve permutas, as famosas parcerias com marcas. “Não queria nada de permuta ou patrocínio nesse dia tão especial”, afirmou.

Já sobre os rumores de gravidez, ela ironizou: “Gente, bebi sexta, sábado e domingo. Até postei stories ‘bebinha’ pra vocês. Vocês tão doidas?”.
Entre as verdades, Franciny contou que amou o vestido de noiva, pretende ser mãe em breve, chorou muito durante o casamento e considera o filho de Tony, de um relacionamento anterior, como seu próprio filho: “Agora mais do que nunca. Ele é um pedacinho do meu marido e agora é minha família também”.

Continua depois da Publicidade
O casal já havia oficializado a união no civil e celebrado uma cerimônia intimista em Las Vegas, nos Estados Unidos, antes da festa italiana — marcada pelo luxo, convidados famosos e uma decoração exuberante.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques