ANUNCIE AQUI
Dado Dolabella comentou o antigo processo de agressão movido por Luana Piovani. O ator ainda alegou envolvimento da ex-presidente Dilma na ação, e reagiu às notícias de que outras ex-namoradas o acusaram pelo mesmo motivo.
Dado Dolabella se pronunciou sobre o antigo processo movido por Luana Piovani, que o acusava de agressão. Nesta quinta-feira (13), em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias, o ator disse que a única condenação contra ele foi anulada. Dado afirmou que a ação teve motivação política, alegando envolvimento da ex-presidente Dilma Rousseff.
Segundo Dolabella, a repercussão midiática distorceu os fatos. “Na época, eu tinha 27 anos e não tinha a maturidade que tenho hoje. E muito menos a advogada que me acompanha atualmente. Se eu tivesse a maturidade e a advogada que tenho hoje, com certeza o que saiu na mídia seria diferente”, afirmou.
Ele, então, citou o processo de Luana. “Tanto que, na Justiça, ela não conseguiu nenhuma condenação. A única que obteve foi anulada por ser uma condenação política. Ela entrou em contato com a Dilma, que era presidente na época, e a presidente fez uma medida para que a ministra desarquivasse o processo e me desse uma condenação política”, alegou.
“Quando meu advogado viu isso, ele a anulou automaticamente, porque a própria Luana, nos stories [do Instagram], falou que teve ajuda da presidente Dilma nesse caso. Então, a única condenação que tive foi anulada. Não existe nenhuma condenação. O que existe é uma condenação social, porque, na mídia, parece que a voz da mulher tem muito mais força do que a voz do homem”, declarou Dado.
Dado foi acusado de violência doméstica pela atriz (Foto: Reprodução/Instagram)Continua depois da Publicidade
“É porque são muitas mulheres contra você sempre. Será que todas elas sempre estão erradas?“, questionou a repórter. De acordo com o portal de Leo Dias, Dado negou que já tenha acumulado cinco denúncias de agressão. “Que mulheres estão contra mim? Foram duas. Geralmente, quando há uma falsa acusação contra alguém e a pessoa recebe um rótulo, é como se fosse, sabe, o calcanhar de Aquiles? É uma fraqueza que se criou em cima de mim. E é isso que acontece”, alegou ele.
Por fim, Arruda quis saber se Dado gostaria de pedir desculpas a Marcela Tomaszewski, em meio ao novo processo, ou às mulheres de uma forma geral. “Eu queria pedir desculpas à minha mãe, à minha filha. Vocês não merecem passar por isso, e também aos meus filhos e a toda a minha família. Posso garantir a vocês que a verdade vai vir à tona”, concluiu.
Assista à íntegra:
Dado Dolabella, ator e cantor, concedeu entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nesta quinta-feira (13/11), na Delegacia do Leblon (14ª DP).
Ele falou sobre o processo com a ex-namorada Luana Piovani e disse que, na época, não tinha a maturidade nem a… pic.twitter.com/HNuouurXk3
— LeoDias 🍿 (@euleodias) November 13, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

há 1 semana
7








Portuguese (BR) ·